Sintrivest convoca associados para assembleia

Acontece neste sábado (1º), a partir das 14h, a assembleia dos associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sintrivest). O local será a sede da entidade, na Avenida Arno Carlos Gracher, no Centro.

De acordo com a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, a assembleia será exclusiva com o associados e terá como pauta quatro pontos assuntos: finanças do sindicato, reajustes na mensalidades, discussão sobre alteração nos benefícios oferecidos, além de assuntos gerais.

“É de fundamental importância que as pessoas participem para que possamos fazer um debate sobre todos esses assuntos. Nossa intenção é sempre trabalhar de forma franca, objetiva, clara e transparente com os associados. Porque tudo envolve receita, despesa, benefícios e garantias desses benéficos”, destaca ela.

Atualmente, o Sintrivest tem em torno de cinco mil associados e mantém estrutura com profissionais médicos de diversas áreas, além de dispor de benefícios como outros setores para quem é filiado.

Dúvidas ou Sugestões