Brusque e Havan negociam construção de estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor do Brusque FC. A sonhada Arena Havan vai, aos poucos, se desenhando tanto no imaginário do torcedor quanto da diretoria do Bruscão, que nesta quinta-feira (2) se reuniu com o empresário Luciano Hang para visitar o terreno da Vila Olímpica, onde deve ser construído o estádio do clube.


Na ocasião, o presidente Danilo Rezini e o patrocinador master do Brusque fizeram os primeiros traços na terra, numa espécie de ponto de partida para o grandioso projeto. O ato simbólico representou muito para todos os presentes, numa espécie de ponto de partida para que o estádio definitivamente saia do papel.


Além de Danilo e Luciano, também estiveram presentes na ocasião os filhos do empresário, Lucas e Leonardo Hang, além do prefeito em exercício de Brusque, José Ari Vequi, e o diretor do Brusque FC e Vereador, André Rezini. “Hoje é um dia muito especial em minha vida, após longos anos de trabalho incansável à frente do nosso querido Brusque Futebol Clube um dos nossos sonhos está saindo do papel, a Arena Havan se tornando realidade”, disse o último.


Para o presidente Danilo Rezini o ato de fato simboliza um grande passo. Ele lembra que já passou da hora de a equipe ter um estádio próprio. “O Brusque tem um futuro grandioso pela frente, mas precisamos ter o nosso próprio estádio para dar voos mais altos, o clube e a nossa torcida merecem isso. E o Luciano sempre acreditou no Brusque e em nossa cidade. Creio que esse seja um grande momento por representar o sonho de todos nós de algo muito grandioso que virá pela frente”, destacou. 

Carlos Beuting, diretor de futebol do clube, foi outro que comemorou a iniciativa. “Hoje em dia, o crescimento de um clube que não está na grande mídia está diretamente atrelado à sua estrutura, e está no momento, mais do que nunca, de darmos esse grande passo. Precisamos acomodar melhor o nosso torcedor e ter a nossa casa, onde poderemos impor nossa força para alcançarmos grandes conquistas”, ressaltou.

Em seu twitter, Luciano chegou a postar uma foto sobre a importante visita com a diretoria do Bruscão. “No último final de semana, o Brusque Futebol Clube foi campeão da copa Santa Catarina. Hoje visitei com meus filhos, o prefeito em exercício, e a diretoria do time um terreno muito especial, onde tenho certeza que muitas conquistas irão acontecer”, projetou. 

Assessoria

Dúvidas ou Sugestões

Ladrões rendem e aterrorizam família em Nova Trento

Na noite desta quinta-feira (07) foi registrado um roubo  em uma residência no bairro Claraíba, em Nova Trento. Segundo informações das vítimas, os criminosos invadiram a residência e renderam a família, deixando os moradores em pânico. Ass vítimas contaram à polícia que os homens entraram no imóvel e de arma em punho anunciaram o assalto. Sempre utilizando de violência e ameaças, após...
Continuar lendo...

CDL Brusque entrega prêmios aos ganhadores da promoção

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realizou na tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro, a entrega dos prêmios aos ganhadores da Promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ 2018. O evento, realizado no hall do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), contou com a presença de alguns dos 15 contemplados, sorteados no dia 22 de dezembro de 2018. A edição da promoção contou com dez...
Continuar lendo...

Atletas da natação participam do Sul Brasileiro Mirim Petiz

Os atletas da equipe Natação Brusque/FME participaram no fim de semana do Festival Sul Brasileiro Mirim Petiz. A competição disputada em Palhoça envolveu 32 clubes e 495 nadadores. A equipe brusquense foi representada por 9 atletas. Do grupo, dois atletas se destacaram: Cesar Deichmann Junior conquistou dois pódios de primeiro lugar, nos 100 e 200 metros livres. Além disso, ele ainda conseguiu um pódio de segundo lugar nos 50 metros...
Continuar lendo...