Brusque e Havan negociam construção de estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor do Brusque FC. A sonhada Arena Havan vai, aos poucos, se desenhando tanto no imaginário do torcedor quanto da diretoria do Bruscão, que nesta quinta-feira (2) se reuniu com o empresário Luciano Hang para visitar o terreno da Vila Olímpica, onde deve ser construído o estádio do clube.


Na ocasião, o presidente Danilo Rezini e o patrocinador master do Brusque fizeram os primeiros traços na terra, numa espécie de ponto de partida para o grandioso projeto. O ato simbólico representou muito para todos os presentes, numa espécie de ponto de partida para que o estádio definitivamente saia do papel.


Além de Danilo e Luciano, também estiveram presentes na ocasião os filhos do empresário, Lucas e Leonardo Hang, além do prefeito em exercício de Brusque, José Ari Vequi, e o diretor do Brusque FC e Vereador, André Rezini. “Hoje é um dia muito especial em minha vida, após longos anos de trabalho incansável à frente do nosso querido Brusque Futebol Clube um dos nossos sonhos está saindo do papel, a Arena Havan se tornando realidade”, disse o último.


Para o presidente Danilo Rezini o ato de fato simboliza um grande passo. Ele lembra que já passou da hora de a equipe ter um estádio próprio. “O Brusque tem um futuro grandioso pela frente, mas precisamos ter o nosso próprio estádio para dar voos mais altos, o clube e a nossa torcida merecem isso. E o Luciano sempre acreditou no Brusque e em nossa cidade. Creio que esse seja um grande momento por representar o sonho de todos nós de algo muito grandioso que virá pela frente”, destacou. 

Carlos Beuting, diretor de futebol do clube, foi outro que comemorou a iniciativa. “Hoje em dia, o crescimento de um clube que não está na grande mídia está diretamente atrelado à sua estrutura, e está no momento, mais do que nunca, de darmos esse grande passo. Precisamos acomodar melhor o nosso torcedor e ter a nossa casa, onde poderemos impor nossa força para alcançarmos grandes conquistas”, ressaltou.

Em seu twitter, Luciano chegou a postar uma foto sobre a importante visita com a diretoria do Bruscão. “No último final de semana, o Brusque Futebol Clube foi campeão da copa Santa Catarina. Hoje visitei com meus filhos, o prefeito em exercício, e a diretoria do time um terreno muito especial, onde tenho certeza que muitas conquistas irão acontecer”, projetou. 

Assessoria

Dúvidas ou Sugestões

​​​​​​​Foragidos de Tijucas são presos por tráfico de drogas em Brusque

Na madrugada desta terça-feira (09), após tomarem conhecimento de que dois criminosos foragidos do presídio de Tijucas estariam realizando o tráfico de drogas na rua Florêncio Day, bairro Azambuja, policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Brusque) se deslocaram até o endereço...
Continuar lendo...

Bombeiros controlam incêndio em filtro de fiação, no Limoeiro

O Corpo de Bombeiros de Brusque recebeu um chamado às 23h46 desta quarta-feira (23) para atender uma ocorrência de incêndio, na rua Itajaí, bairro Limoeiro. O sinistro ocorreu na Fiação Votex, empresa com cerca de 5 mil metros quadrados. No local, foi constatado incêndio no filtro de uma das máquinas de secagem do algodão que fica em uma área de cerca de 80 metros quadrados. Os funcionários da empresa, através...
Continuar lendo...

Obra na Estrada da Fazenda tem avanços significativos

As obras de pavimentação, drenagem e construção de passeios da rua Abraão de Souza e Silva, entre os bairros Bateas, Volta Grande e Limoeiro, tiveram importantes avanços durante o período de fim de ano e início de 2019. Apesar das férias coletivas da Prefeitura de Brusque, o serviço na chamada Estrada Geral da Fazenda não parou, proporcionando avanços na infraestrutura local. Conforme a diretora do...
Continuar lendo...