Brusque e Havan negociam construção de estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor do Brusque FC. A sonhada Arena Havan vai, aos poucos, se desenhando tanto no imaginário do torcedor quanto da diretoria do Bruscão, que nesta quinta-feira (2) se reuniu com o empresário Luciano Hang para visitar o terreno da Vila Olímpica, onde deve ser construído o estádio do clube.


Na ocasião, o presidente Danilo Rezini e o patrocinador master do Brusque fizeram os primeiros traços na terra, numa espécie de ponto de partida para o grandioso projeto. O ato simbólico representou muito para todos os presentes, numa espécie de ponto de partida para que o estádio definitivamente saia do papel.


Além de Danilo e Luciano, também estiveram presentes na ocasião os filhos do empresário, Lucas e Leonardo Hang, além do prefeito em exercício de Brusque, José Ari Vequi, e o diretor do Brusque FC e Vereador, André Rezini. “Hoje é um dia muito especial em minha vida, após longos anos de trabalho incansável à frente do nosso querido Brusque Futebol Clube um dos nossos sonhos está saindo do papel, a Arena Havan se tornando realidade”, disse o último.


Para o presidente Danilo Rezini o ato de fato simboliza um grande passo. Ele lembra que já passou da hora de a equipe ter um estádio próprio. “O Brusque tem um futuro grandioso pela frente, mas precisamos ter o nosso próprio estádio para dar voos mais altos, o clube e a nossa torcida merecem isso. E o Luciano sempre acreditou no Brusque e em nossa cidade. Creio que esse seja um grande momento por representar o sonho de todos nós de algo muito grandioso que virá pela frente”, destacou. 

Carlos Beuting, diretor de futebol do clube, foi outro que comemorou a iniciativa. “Hoje em dia, o crescimento de um clube que não está na grande mídia está diretamente atrelado à sua estrutura, e está no momento, mais do que nunca, de darmos esse grande passo. Precisamos acomodar melhor o nosso torcedor e ter a nossa casa, onde poderemos impor nossa força para alcançarmos grandes conquistas”, ressaltou.

Em seu twitter, Luciano chegou a postar uma foto sobre a importante visita com a diretoria do Bruscão. “No último final de semana, o Brusque Futebol Clube foi campeão da copa Santa Catarina. Hoje visitei com meus filhos, o prefeito em exercício, e a diretoria do time um terreno muito especial, onde tenho certeza que muitas conquistas irão acontecer”, projetou. 

Assessoria

Dúvidas ou Sugestões

Polícia registra furto em residência no bairro de Águas Claras

No final da tarde de quarta-feira (5), por volta das 17h50 a Polícia Militar atendeu um chamado de furto à residência no bairro Águas Claras. O proprietário informou a PM que foram furtados da residência, 1 Televisão da marca Samsung de 51 polegadas, 5 pares de tênis, 1 receptor de TV, além de bebidas e perfume.  A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de identificar o autor do furto e localizar os objetivos...
Continuar lendo...

Verão: cuidado com animais peçonhentos

Com a chegada do calor e a proximidade das festividades de final de ano, se torna cada vez mais habitual as tradicionais roçadas e limpezas em terrenos espalhados por Brusque. Além disso, neste período, é normal que os cidadãos decidam organizar suas casas, galpões entre outros. Ocorre que, junto do aumento das temperaturas, animais peçonhentos como aranhas, lagartas, escorpiões e cobras saem de seu habitat e estão mais presentes em...
Continuar lendo...

Pena de feminicídio será maior se medida protetiva for descumprida

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (28) projeto de lei que aumenta em um terço a pena para o crime de feminicídio, nos casos em que o autor descumprir medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. A matéria, que já havia passado pelo Senado, segue para sanção presidencial.  Atualmente, o Código Penal estabelece que, quando um agressor comete feminicídio após violar uma medida...
Continuar lendo...