Jefferson Renan do Brusque é escolhido craque da Copa SC

A cerimônia de premiação da Copa SC 2018 foi uma espécie de cereja no bolo do título do Brusque FC. A equipe se destacou no evento ao colocar três atletas na seleção dos melhores da competição, ainda viu Jefferson Renan, melhor atacante, também ser escolhido o craque da Copa SC, no principal momento da noite.

O time também teve o técnico Pingo e o preparador físico George de Castilhos como os melhores em suas respectivas posições. Os outros representantes do Brusque na lista foram Edilson (lateral-direito) e Airton (lateral-esquerdo).

O Bruscão também concorreu entre os volantes com Eurico, mas ele foi desbancado por Jonathas, do Marcílio Dias, e Rudnei, do Hercílio Luz. No ataque, onde o Brusque também tinha Hélio Paraíba entre os citados, Conrado, do Hercílio Luz, foi o escolhido ao lado de Jefferson Renan. A revelação do campeonato foi Gustavo Poffo, do Figueirense, e o goleiro menos vazado Lailson, do Tubarão, com cinco gols sofridos em 11 partidas.

A cerimônia de premiação dos melhores da Copa SC foi realizada na noite de terça-feira (27), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. Veja abaixo como ficou a seleção do campeonato.

Goleiro

Tigre (Hercílio Luz)

Laterais

Edilson (Brusque)

Airton (Brusque)

Zagueiros

Zé Antonio (Hercílio Luz)

Rogélio (Marcílio Dias)

Volantes

Jonatas (Marcílio Dias)

Rudnei (Hercílio Luz)

Meias

Ari Moura (Metropolitano)

Edno (Tubarão)

Atacantes

Conrado (Hercílio Luz)

Jefferson Renan (Brusque)

Técnico

Pingo (Brusque)

Preparador físico

George de Castilhos (Brusque)

Atleta revelação

Gustavo Poffo (Figueirense)

Goleiro menos vazado

Lailson (Tubarão)

Craque da competição

Jefferson Renan (Brusque)

Fotos: Marcelo de Negreiros/FCF

Dúvidas ou Sugestões