Figueirense será o adversário do Brusque na disputa pela Recopa

Com o título da Copa SC conquistado no domingo (25), o quarto em sua história, o Bruscão agora abrirá o calendário de 2019 com mais uma disputa importante na temporada.

Além de garantir vaga na Copa do Brasil do ano que vem, o título da Copinha garante ao clube vaga na Recopa Catarinense, que será o primeiro troféu em disputa no ano.

Como campeão da Copa SC, o Brusque FC enfrenta o Figueirense, atual campeão estadual. A partida será disputada em jogo único, de forma inédita, o que faz com que o Bruscão tenha a possibilidade de ser a primeira equipe a conquistar a competição que antecede o início do Campeonato Catarinense.

O duelo entre Brusque e Figueirense será realizado no estádio Orlando Scarpelli, em data ainda não definida. Não há critério de desempate na partida. Por isso, em caso de empate no tempo normal, o campeão da disputa será conhecido nos pênaltis.

“O Brusque há anos vem brigando por coisas grandes, e se acostumado a jogar decisões. Ano passado já estivemos na final da Copa SC, tivemos jogos duríssimos e históricos na Copa do Brasil, mata-matas na Série D do Brasileiro, e, agora, pudemos tirar esse grito de campeão da garganta, garantindo ao clube a disputa de mais duas competições importantíssimas no ano que vem”, comemora o presidente Danilo Rezini.

Dúvidas ou Sugestões

Terça-feira com sensação térmica de 50ºC

Conforme Ciro Groh, que possui estações padronizadas e acompanha diariamente a variação da temperatura em Brusque, o calor nesta terça-feira (29) foi senegalês, a sensação térmica chegou aos 50 ºC. De acordo com Groh esta sensação de 50ºC foi verificada no bairro Tomas Coelho. Na região do centro de Brusque, por volta das 14h registrou uma chuva ocasional o que fez com que a temperatura...
Continuar lendo...

Ladrões arrombam duas empresas e causam grande prejuízo

Dois empresários brusquenses compareceram à delegacia de Polícia nesta segunda-feira (5) para registrar que foram vítimas de furto em duas empresas vizinhas, localizadas na rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro. Nos dois casos ocorreram arrombamentos, ocorridos na noite de quarta-feira, dia 30 de janeiro. O primeiro empresário relatou que na quinta-feira (31) ao chegar para abrir o estabelecimento, por volta das 8h, percebeu que o cadeado do...
Continuar lendo...

Terraplenagem é concluída na Escola Professora Anna Othilia Schlindwein

A Prefeitura de Guabiruba finalizou neste mês a terraplenagem atrás do ginásio da Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein, localizada no bairro Guabiruba Sul. O objetivo foi abrir espaço para a construção de uma estrutura anexa à quadra poliesportiva.  De acordo com o presidente da Associação de Pais e Professores (APP), Gilson Lang, a obra surgiu da necessidade de salas de...
Continuar lendo...