Guarani Futsal classifica as três categorias para as finas do Circuito FUBE de Futsal

Aconteceu no último sábado (24), na cidade de São João Batista a fase semifinal do Sexto Circuito FUBE de Futsal. Nas quatro categorias em disputa (sub 8/10/12/14) foram conhecidos os finalistas que buscarão o título da edição de 2018 no próximo sábado (01).

 Das quatro categorias em disputa, o Guarani Futsal, representante brusquense na competição participou de três semifinais, Sub 8/10/12; e, em todas conquistou vaga para disputa do título na cidade vizinha no próximo sábado.

 Os primeiros a conquistar a vaga foram os garotos do Sub 12, que venceram a equipe da casa (Fube) pelo placar de 5x2; apesar do placar um jogo muito equilibrado.

Logo em seguida foi a vez do sub 8 passagem pra decisão da categoria ao vencerem o Real Futsal (Baln. Camboriú) com muita tranquilidade por 8x1.

Pra fechar o dia de semifinais, a disputa aconteceu na categoria sub 12, e o Guarani garantiu a terceira final ao vencer a Fube pelo placar de 4x1.

 Agora as três equipes se preparam para as disputas dos títulos em suas respectivas categorias no próximo final de semana também em São João Batista.

SEXTO CIRCUITO FUBE DE FUTSAL

Fase semifinal

Categoria Sub 8

Guarani 8 x 1 Real Futsal

Categoria Sub 10

Guarani 5 x 2 Fube

Categoria Sub 12

Guarani 4 x 1 Fube

SEXTO CIRCUITO FUBE DE FUTSAL

Fase final

Data: 01/12/2018

Local Ginásio Nilo Boos

Disputa 1º lugar Categoria Sub 8

Feras Futsal (Joinville)  x  Guarani (Brusque) 15:00h

Disputa 1ºlugar Categoria Sub 10

Guarani (Brusque)  x  Amigos Futsal (Palhoça) 13:30h

Disputa 1º lugar Categoria Sub 12

Guarani (Brusque)  x  Amigos Futsal (Palhoça) 10:45h

Dúvidas ou Sugestões

Colisão deixa vítima ferida e no pronto socorro do hospital

Um homem de 35 anos foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja após bater de moto contra um carro na noite desta sexta-feira (8). O acidente foi registrado por volta de 20h22, na Avenida Bepe Roza, no Centro De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, a colisão foi entre a moto, uma Iamaha, e um veículo New Fiesta. O motorista do carro, de 29 anos, não e feriu. Já o condutor da moto apresentava ferimentos pelo corpo, principalmente na...
Continuar lendo...

Golpe do empréstimo na internet faz mais uma vítima em Brusque

Uma mulher de 48 anos de idade procurou o plantão da delegacia de Polícia nesta segunda-feira (18) para relatar que foi vítima de um golpe. Ela relatou que viu o anúncio de uma empresa na internet oferecendo crédito. Ela se interessou e preencheu o cadastro, dizendo que precisava de R$ 5 mil. Para se habilitar ao empréstimo, a mulher recebeu o contato da suposta empresa, através de um whatsapp com código de área 11 (São...
Continuar lendo...

Incomodou, fugiu, foi perseguido e resistiu à prisão

Policiais militares tiveram trabalho nesta madrugada para deter um homem que resolveu fugir ao ser denunciado por perturbação. Ele e outros amigos estavam em uma residência no Cedro Alto, em Brusque, embriagados e com  volume do som de um carro em nível exagerado. Vizinhos fizeram a reclamação à Central de Operações da PM (Copom). Uma viatura foi até o local e flagrou o excesso de barulho. Inicialmente, o rapaz...
Continuar lendo...