Brusque sediará evento internacional da moda

Brusque sediará nos dias 3 e 4 de dezembro o Encontro Internacional de Negócios de Moda. Na oportunidade, empresas de Santa Catarina no ramo têxtil vão se reunir com potenciais compradores de sete países: Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Paraguai e Peru. O evento será realizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

A realização é da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com a Apex Brasil, e terá organização no município do Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindvest).

“Conseguimos oportunizar através da Fiesc. Soubemos desses compradores que aportaram no Brasil procurando justamente o setor de modo, através da CNI. A CNI procurou a Fiesc e, graças a Deus estávamos presentes nessa reunião e conseguimos oportunizar para Brusque”, comenta a empresária Rita de Cássia Conti, presidente do Sindvest e diretora da Fiesc.

O objetivo é abrir um canal de negociação com esses compradores, ampliando o espaço de atuação no mercado internacional e, para muitos, o primeiro passo nesse campo de negociação.

A comitiva fará visitas a espaços da indústria, como o Senai, e estará no local do evento para conhecer a linha de produtos das empresas interessadas. Para confirmar presença, bata fazer cadastro em um espaço no site da CNI (clique aqui).

Dúvidas ou Sugestões