Brusque sediará evento internacional da moda

Brusque sediará nos dias 3 e 4 de dezembro o Encontro Internacional de Negócios de Moda. Na oportunidade, empresas de Santa Catarina no ramo têxtil vão se reunir com potenciais compradores de sete países: Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Paraguai e Peru. O evento será realizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

A realização é da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com a Apex Brasil, e terá organização no município do Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindvest).

“Conseguimos oportunizar através da Fiesc. Soubemos desses compradores que aportaram no Brasil procurando justamente o setor de modo, através da CNI. A CNI procurou a Fiesc e, graças a Deus estávamos presentes nessa reunião e conseguimos oportunizar para Brusque”, comenta a empresária Rita de Cássia Conti, presidente do Sindvest e diretora da Fiesc.

O objetivo é abrir um canal de negociação com esses compradores, ampliando o espaço de atuação no mercado internacional e, para muitos, o primeiro passo nesse campo de negociação.

A comitiva fará visitas a espaços da indústria, como o Senai, e estará no local do evento para conhecer a linha de produtos das empresas interessadas. Para confirmar presença, bata fazer cadastro em um espaço no site da CNI (clique aqui).

Dúvidas ou Sugestões

Motociclista tem perna e braço fraturados em acidente

Por volta das 13h54 de sexta-feira (23) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rodovia Antônio Heil, no bairro Limoeiro. Envolveram-se na colisão uma Hilux com placas de Brusque, conduzida por homem de 62 anos, e uma moto Honda CG 125 com placa de Brusque, conduzido por homem de 34 anos. O motorista do veículo nada sofreu, a vítima foi o motociclista que além das diversas escoriações pelo corpo...
Continuar lendo...

Natal Solidário do Bandeirante atende mais de 350 crianças

A Sociedade Esportiva Bandeirante realiza mais uma edição do Natal Solidário. Neste ano, participam do evento crianças de 0 a 7 anos das escolas Augusta Knorring (Steffen), Adelina Zierke (Ribeirão do Mafra), Max Rodolfo Steffen (Steffen) e Ponta Russa (Ponta Russa). Podem participar deste ato de solidariedade os sócios do clube, colaboradores e a sociedade em geral. Segundo o Presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante Rogério Adilson Lana,...
Continuar lendo...

Menor de 16 anos morre na troca de tiros com a PM

Fato registrado na noite de terça-feira (04) por volta das 22h30 na cidade de Tijucas quando uma guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas pelo Loteamento Jardim Progresso. Os agentes sentiram um forte cheiro de maconha. Ao estacionarem a viatura para averiguar a situação perceberam um homem armado no pátio de uma residência. Ao avistar os policiais o homem correu para dentro de uma residência e disparou contra os policiais...
Continuar lendo...