ACIBr Jovem promove InspiraBq

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou nesta semana no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Brusque, a segunda edição do InspiraBq, evento realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIBr Jovem).

A coordenadora do ACIBr Jovem, Daiane Rossano, disse que graças à parceria com o Sebrae, foi possível estar na programação nacional da Semana Global do Empreendedorismo, que tem por objetivo compartilhar boas práticas, disseminar conhecimento e estimular a formação de novos negócios. Passada a segunda edição do Inspirabq, o ACIBr Jovem agora já organiza o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (Erje), no dia 27 de novembro.

A expectativa é traçar o planejamento do próximo ano e promover duas visitas técnicas: na Hiper Soluções e na Havan Liberty.

Fonte Assessoria

Dúvidas ou Sugestões

Mulher morre em acidente na Rodovia Antônio Heil, em Itajaí

Por volta das 22h10 de sexta-feira (27), no Km 3,200, na Rodovia Antônio Heil, no bairro Itaipava, município de Itajaí, ocorreu um acidente que resultou em uma morte. Conforme a polícia a colisão foi traseira envolvendo um veículo não identificado e uma motoneta Honda/Biz 125, a vítima, uma mulher de 28 anos, residia em Itajaí e faleceu no local do acidente. A identidade da vítima não foi divulgada.
Continuar lendo...

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado das 17h de sábado às 8h de segunda-feira

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que durante as obras de recuperação dos 25 pontos críticos na SC-390 o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será liberado aos finais de semana a partir das 17h de sábado até às 8h de segunda-feira. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, o trânsito de veículos só será permitido das 5h às 8h e das 17h às 20h....
Continuar lendo...

Policiais do Proerd conquistam bicampeonato em corrida de aventura

No início deste mês de novembro, a equipe do Proerd 18BPM, formada pelos policiais militares Cabo Günter e Cabo Sedrez, conquistaram o bicampeonato catarinense de corrida de aventura. A temporada 2019 contou com sete provas em diversas cidades do Estado e a pontuação somada rendeu à dupla o bicampeonato. As provas reuniram três modalidades de esportes: montain bike, Trekking (corrida em trilha) e canoagem, com percursos que variam de 40 km a 60 km...
Continuar lendo...