Luan Santana levou milhares ao Natal Luz Havan

O show nacional com o cantor Luan Santana levou milhares de pessoas à sede da Havan, em Brusque, na noite do último sábado (10). A atração fez parte do Natal Luz Havan, em que a rede de lojas de departamentos presenteia o público nas cidades onde possui lojas com o espetáculo.

A presença do cantor em Brusque movimentou os arredores da área onde está situada a loja, no Centro de Brusque. Durante a tarde de sábado já havia restrição aos acessos no local onde o palco foi montado. Equipes de segurança, maquiagem, som e toda a estrutura do sertanejo ocupavam cada metro quadrado. Mesmo com ameaça de chuva, os fãs de Luan Santana não se intimidaram e compareceram em peso.

Como em todos os eventos do Natal Luz Havan, o empresário Luciano Hang, dono da rede, subiu ao palco para anunciar a atração. Assim como ocorrera em edições passadas, nas quais estiveram astros como Fábio Junior, Vitor e Léo, entre outros.

Esta não foi a primeira vez que Luan Santana esteve em Brusque. Inclusive, o cantor afirmou que foi na cidade que a música que o colocou na carreira da fama, Meteoro, lhe foi apresentada. O hoje fenômeno fez a abertura de um show da dupla Fernando e Sorocaba durante a Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) em 2008. Além conhecer a letra que o fez pular de pretsenso a uma das maiores estrelas da música na atualidade.

Dúvidas ou Sugestões

Carro bate contra poste no Águas Claras

Um homem de 49 anos de idade ficou ferido ao bater de carro contra um poste na Rua Augusto Klapoth, Bairro Águas Claras, em Brusque. O acidente foi registrado por volta de 21h09 deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele estava em uma Ecosport de cor vermelha. A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e pressão arterial elevada. O homem foi levado para o pronto socorro do hospital.
Continuar lendo...

Suspensão de contrato e redução de jornada vale para domésticas

Acordo para suspensão ou a redução de jornada pode ser feita entre empregador e trabalhadora doméstica. A Medida Provisória nº 936, de 1º de abril de 2020, instituiu o programa emergencial cujo objetivo é evitar demissões e garantir a renda dos trabalhadores no período de calamidade pública em decorrência da pandemia de covid-19. O empregado doméstico tem que ser avisado com 48 horas de antecedência...
Continuar lendo...

Deivis da Silva reassume mandato na Câmara Municipal

Deivis da Silva (MDB) está de volta ao Legislativo brusquense. Ele reassumiu o mandato como vereador da Legislatura 2017-2020 em 1º de janeiro deste ano. Desde maio de 2018 - quando aceitou o convite para gerir a Secretaria de Assistência Social e Habitação do município, a cadeira dele vinha sendo ocupada por André Rezini (Cidadania), suplente da coligação partidária (PMDB-PPS), pela qual ambos concorreram a uma vaga na...
Continuar lendo...