Luan Santana levou milhares ao Natal Luz Havan

O show nacional com o cantor Luan Santana levou milhares de pessoas à sede da Havan, em Brusque, na noite do último sábado (10). A atração fez parte do Natal Luz Havan, em que a rede de lojas de departamentos presenteia o público nas cidades onde possui lojas com o espetáculo.

A presença do cantor em Brusque movimentou os arredores da área onde está situada a loja, no Centro de Brusque. Durante a tarde de sábado já havia restrição aos acessos no local onde o palco foi montado. Equipes de segurança, maquiagem, som e toda a estrutura do sertanejo ocupavam cada metro quadrado. Mesmo com ameaça de chuva, os fãs de Luan Santana não se intimidaram e compareceram em peso.

Como em todos os eventos do Natal Luz Havan, o empresário Luciano Hang, dono da rede, subiu ao palco para anunciar a atração. Assim como ocorrera em edições passadas, nas quais estiveram astros como Fábio Junior, Vitor e Léo, entre outros.

Esta não foi a primeira vez que Luan Santana esteve em Brusque. Inclusive, o cantor afirmou que foi na cidade que a música que o colocou na carreira da fama, Meteoro, lhe foi apresentada. O hoje fenômeno fez a abertura de um show da dupla Fernando e Sorocaba durante a Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) em 2008. Além conhecer a letra que o fez pular de pretsenso a uma das maiores estrelas da música na atualidade.

Dúvidas ou Sugestões