Tratamento acaba com flacidez da pele, gordura e linha de expressão

Essa é para a mulher que está se sentindo incomodada com aquelas linhas de expressão, flacidez da pele, gordura localizada, celulite, gordurinhas localizadas. Há um tratamento que elimina esses problemas e tem duração prolongada. Trata-se do tratamento de estética com radiofrequência, que está disponível em Brusque.

A esteticista Marcela Belladerme, do Centro de Estética Marcela Belladerme, explica que o tratamento por radiofrequência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas e que atuam diretamente nas fibras de colágeno e elastina (fibras elásticas do organismo).

“Nós, mulheres, quando nos tornamos mães temos muita flacidez por conta do estiramento da pele. Às vezes, quando acontece o efeito sanfona, que chamamos, engorda e emagrece, fica sobrando aquela pele. O radiofrequência vem exatamente para isso, melhorar essa pele, dar firmeza porque vai atuar direto nas fibras de colágeno”, pontua ela.

Uma sessão de radiofrequência na região corporal leva entre 50 minutos e uma hora. É um tratamento indolor e relaxante. Além de emitir as ondas eletromagnéticas, o tratamento aquece a região massageada.

“Com esse aquecimento vai ativar a circulação sanguínea, oxigenando as células. Já na primeira sessão temos resultado satisfatório. Feito como tratamento, esse feito é mais duradouro”.

As sessões de radiofrequência estão disponíveis no Centro de Estética Marcela Belladerme, que fica na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, Centro de Brusque. Os horários podem ser agendados pelo telefone, que também é WhatsApp (47) 98493-4663.

Interessadas podem acessar, ainda, a página da clínica no Facebook e participar de uma promoção chamada Corpo dos Sonhos  - Vem Verão!

Além do tratamento de radiofrequência, o Centro de Estética Marcela Bellad3rme possui cursos profissionalizantes na área de estética, como corporal, facial, manicure e pedicure.

No último dia 27 de outubro, a esteticista recebeu a premiação Homens e Mulheres eu Brilham, como profissional destaque no ramo da estética em Brusque e região. O evento aconteceu em balneário Camboriú.

Dúvidas ou Sugestões

Confira as imagens da agressão contra policiais militares em Jaraguá do Sul

Foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (16), as imagens da agressão contra um militar ocorrida em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado no sábado (14). Um dos ângulos registrados foi a partir da câmera na farda de um dos PMs.  Conforme a Polícia Militar, um homem foi abordado suspeito de estar dirigindo embriagado. Na abordagem, um policial foi agredido com socos e chute na cabeça. O homem investiu contra os policiais até um...
Continuar lendo...

Mulher fica ferida após queda de motocicleta

Na tarde deste domingo (17) por volta das 16h53 os bombeiros foram acionados na rua França, no bairro Santa Rita para atender uma queda de motocicleta. A condutora da moto, 36 anos, estava consciente, sentada em um banco. Conforme a condutora durante a subida em via pública ela acabou caindo. A vítima apresentava escoriações nas mãos, com suspeita de fratura em um dos dedos. Ela foi atendida, avaliada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital...
Continuar lendo...

Princípio de incêndio em residência no centro de Brusque

Por volta das 15h19 desta quarta-feira (14) os Bombeiros atenderam uma ocorrência de princípio de incêndio em residência na Rua Pedro Werner, no Centro de Brusque. Ao chegar ao local, o fogo que teria iniciado em um dos cômodos da casa, no quarto, já havia sido combatido por moradores e vizinhos. Mesmo assim, a guarnição adentrou a residência e certificou que estava tudo controlado. Ninguém ficou ferido. 
Continuar lendo...