Tratamento acaba com flacidez da pele, gordura e linha de expressão

Essa é para a mulher que está se sentindo incomodada com aquelas linhas de expressão, flacidez da pele, gordura localizada, celulite, gordurinhas localizadas. Há um tratamento que elimina esses problemas e tem duração prolongada. Trata-se do tratamento de estética com radiofrequência, que está disponível em Brusque.

A esteticista Marcela Belladerme, do Centro de Estética Marcela Belladerme, explica que o tratamento por radiofrequência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas e que atuam diretamente nas fibras de colágeno e elastina (fibras elásticas do organismo).

“Nós, mulheres, quando nos tornamos mães temos muita flacidez por conta do estiramento da pele. Às vezes, quando acontece o efeito sanfona, que chamamos, engorda e emagrece, fica sobrando aquela pele. O radiofrequência vem exatamente para isso, melhorar essa pele, dar firmeza porque vai atuar direto nas fibras de colágeno”, pontua ela.

Uma sessão de radiofrequência na região corporal leva entre 50 minutos e uma hora. É um tratamento indolor e relaxante. Além de emitir as ondas eletromagnéticas, o tratamento aquece a região massageada.

“Com esse aquecimento vai ativar a circulação sanguínea, oxigenando as células. Já na primeira sessão temos resultado satisfatório. Feito como tratamento, esse feito é mais duradouro”.

As sessões de radiofrequência estão disponíveis no Centro de Estética Marcela Belladerme, que fica na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, Centro de Brusque. Os horários podem ser agendados pelo telefone, que também é WhatsApp (47) 98493-4663.

Interessadas podem acessar, ainda, a página da clínica no Facebook e participar de uma promoção chamada Corpo dos Sonhos  - Vem Verão!

Além do tratamento de radiofrequência, o Centro de Estética Marcela Bellad3rme possui cursos profissionalizantes na área de estética, como corporal, facial, manicure e pedicure.

No último dia 27 de outubro, a esteticista recebeu a premiação Homens e Mulheres eu Brilham, como profissional destaque no ramo da estética em Brusque e região. O evento aconteceu em balneário Camboriú.

Dúvidas ou Sugestões

Faveri aceita convite e permanece como Delegado Regional

O atual Delegado Regional de Brusque, Fernando de Faveri, recebeu o convite ontem, sexta-feira (28) do futuro Delegado Geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich, em telefonema feito através do futuro Diretor de Polícia do Litoral, dr. Luiz Angelo, para que ele permaneça à frente da Delegacia Regional de Brusque na gestão de Carlos Moisés. Faveri aceitou o convite, e assim permanecerá no cargo como Delegado Regional de Brusque...
Continuar lendo...

DIC prende três acusados de tráfico de drogas em Brusque

Nesta sexta-feira (15),  a Polícia Civil, por meio da DIC - Divisão de Investigação Criminal de Brusque com o apoio da DPCAMI - Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e PPT - Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar, prendeu três homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal...
Continuar lendo...

Funcionário do terminal urbano é denunciado de abuso sexual contra uma menor

Uma adolescente de 15 anos de idade esteve no plantão da delegacia de Polícia, nesta sexta-feira (7) para registrar um boletim de ocorrência por suposta violência sexual que sofreu no terminal urbano de Brusque. O fato teria ocorrido na quarta-feira (5), por volta das 18h. Por ser uma menor de idade, a vítima foi acompanhada de seu pai, um homem de 60 anos. Segundo relato da menina, na quarta-feira, por volta das 18h, ao passar a catraca para ingressar no...
Continuar lendo...