Tratamento acaba com flacidez da pele, gordura e linha de expressão

Essa é para a mulher que está se sentindo incomodada com aquelas linhas de expressão, flacidez da pele, gordura localizada, celulite, gordurinhas localizadas. Há um tratamento que elimina esses problemas e tem duração prolongada. Trata-se do tratamento de estética com radiofrequência, que está disponível em Brusque.

A esteticista Marcela Belladerme, do Centro de Estética Marcela Belladerme, explica que o tratamento por radiofrequência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas e que atuam diretamente nas fibras de colágeno e elastina (fibras elásticas do organismo).

“Nós, mulheres, quando nos tornamos mães temos muita flacidez por conta do estiramento da pele. Às vezes, quando acontece o efeito sanfona, que chamamos, engorda e emagrece, fica sobrando aquela pele. O radiofrequência vem exatamente para isso, melhorar essa pele, dar firmeza porque vai atuar direto nas fibras de colágeno”, pontua ela.

Uma sessão de radiofrequência na região corporal leva entre 50 minutos e uma hora. É um tratamento indolor e relaxante. Além de emitir as ondas eletromagnéticas, o tratamento aquece a região massageada.

“Com esse aquecimento vai ativar a circulação sanguínea, oxigenando as células. Já na primeira sessão temos resultado satisfatório. Feito como tratamento, esse feito é mais duradouro”.

As sessões de radiofrequência estão disponíveis no Centro de Estética Marcela Belladerme, que fica na Rua Adriano Schaefer, 06, sala 01, Centro de Brusque. Os horários podem ser agendados pelo telefone, que também é WhatsApp (47) 98493-4663.

Interessadas podem acessar, ainda, a página da clínica no Facebook e participar de uma promoção chamada Corpo dos Sonhos  - Vem Verão!

Além do tratamento de radiofrequência, o Centro de Estética Marcela Bellad3rme possui cursos profissionalizantes na área de estética, como corporal, facial, manicure e pedicure.

No último dia 27 de outubro, a esteticista recebeu a premiação Homens e Mulheres eu Brilham, como profissional destaque no ramo da estética em Brusque e região. O evento aconteceu em balneário Camboriú.

Dúvidas ou Sugestões

André Gohr vence a prova da Subida do Morro da Cruz

O brusquense André Eduardo Gohr brilhou no domingo (24) e conquistou a tradicional prova da Subida do Morro da Cruz, em Florianópolis. Representando a equipe Funvic/Pindamonhangaba, o atleta de Brusque foi o mais rápido e venceu a prova com o tempo de 1h40min41. Vitor Teixeira (1h40m58) e Alan Maniezzo (1h41min07), ambos da equipe de Ribeirão Preto, ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente.   A 31ª edição...
Continuar lendo...

Prefeitura atende pedido e conclui limpeza do espaço

A Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Obras, atendeu reclamação de moradores da região do Paquetá e finalizou a limpeza dos espaços ao redor da unidade básica de saúde (relembre o caso). Na semana passada, a Rádio Cidade noticiou que o serviço havia sido iniciado, porém não concluído e o mato toava conta dos passeios. Usuária do espaço para caminhadas e lazer, uma das...
Continuar lendo...

Vereador defende vigia e mostra outro vídeo da agressão

Na sessão desta terça-feira (27) da Câmara Municipal de Brusque, o vereador Jean Pirola (PP) saiu em defesa do vigia do Terminal Urbano Balthazar Bohn que se envolveu em uma briga com um ciclista e acabou ferido gravemente na cabeça. O pepista apresentou um segundo vídeo, contrapondo o feito por uma pedestre que assistiu a cena e que foi gravado pelo circuito de câmeras ali próximo. As imagens mostram que o vigia chamou atenção do...
Continuar lendo...