PP está descontente com posição da vereadora Ana Boos, diz Pirola

Parte da executiva do Partido Progressista (PP) de Brusque não tem demonstrado contentamento com a posição política da vereadora Ana Helena Boos, que adotou linha de independência e não tem seguido os passos da legenda. Palavras do também vereador Jean Pirola, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta sexta-feira (9).

Na conversa com a equipe do programa, Pirola demonstrou descontentamento pelo fato de a vereadora não ter apoiado a candidatura dele a deputado estadual na eleição deste ano. Além disso, Ana já havia anunciado que não apoiava a decisão do partido de se alinhar ao atual governo, de quem era oposição no início da gestão.

“O Partido Progressista aceitou essa condição, colocou em ata essa condição. Só que não tivemos a participação, até então, da vereadora. Ela não aceitou essa condição e fez um caminho independente. Nós sabemos que sempre que um partido grande faz um caminho independente dá problema”, disse Pirola.

Na noite desta quinta-feira (8), a executiva local do partido fez uma reunião de última hora. Pirola não confirmou se o assunto da posição da vereadora entrou ou foi o motivo do encontro, apenas que se tratou das estratégias da legenda no município para os próximos pleitos.

O Partido Progressista de Brusque ainda busca a reunificação, após rachas internos ocorridos nos últimos anos. Atualmente, o partido possui duas cadeiras no Legislativo e está na base de apoio ao governo do prefeito Jonas Paegle.

Dúvidas ou Sugestões

Motorista embriagado se envolve em acidente

Fato registrado no domingo (02) por volta das 12h23 no Centro de Brusque. O Copom foi acionado devido um acidente de trânsito com danos materiais. A guarnição da PM ao chegar no local conversou com a solicitante que informou que um homem havia colidido com seu veículo em uma coluna de pedras e logo após saiu do veículo e deitou ao lado. A guarnição no local presenciou a cena e ao conversar com o condutor percebeu que o mesmo se...
Continuar lendo...

Dinheiro da APP de escola na Limeira é furtado

Boletim de Ocorrência feito na tarde de terça-feira (14) por volta das 14h59 relata furto ocorrido em uma escola no bairro Limeira, em Brusque. De acordo com relato feito da diretora aos policiais que atenderam a ocorrência fora furtado da escola o valor de R$ 270 em dinheiro que era da APP da escola, do qual estava guardado em uma bolsa dentro de um armário na secretaria do colégio. A diretora ao precisar do dinheiro, sentiu a falta do...
Continuar lendo...

Moro anuncia criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas

O futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou nesta segunda-feira (26) a criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas, para articular ações policiais entre o governo federal e os estados. Para o cargo, ele convidou o delegado da Polícia Federal Rosalvo Ferreira Franco, que foi o superintendente da Polícia Federal (PF) no Paraná por duas vezes, incluindo durante o...
Continuar lendo...