PP está descontente com posição da vereadora Ana Boos, diz Pirola

Parte da executiva do Partido Progressista (PP) de Brusque não tem demonstrado contentamento com a posição política da vereadora Ana Helena Boos, que adotou linha de independência e não tem seguido os passos da legenda. Palavras do também vereador Jean Pirola, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta sexta-feira (9).

Na conversa com a equipe do programa, Pirola demonstrou descontentamento pelo fato de a vereadora não ter apoiado a candidatura dele a deputado estadual na eleição deste ano. Além disso, Ana já havia anunciado que não apoiava a decisão do partido de se alinhar ao atual governo, de quem era oposição no início da gestão.

“O Partido Progressista aceitou essa condição, colocou em ata essa condição. Só que não tivemos a participação, até então, da vereadora. Ela não aceitou essa condição e fez um caminho independente. Nós sabemos que sempre que um partido grande faz um caminho independente dá problema”, disse Pirola.

Na noite desta quinta-feira (8), a executiva local do partido fez uma reunião de última hora. Pirola não confirmou se o assunto da posição da vereadora entrou ou foi o motivo do encontro, apenas que se tratou das estratégias da legenda no município para os próximos pleitos.

O Partido Progressista de Brusque ainda busca a reunificação, após rachas internos ocorridos nos últimos anos. Atualmente, o partido possui duas cadeiras no Legislativo e está na base de apoio ao governo do prefeito Jonas Paegle.

Dúvidas ou Sugestões

Homem é detido acusado de violência contra mulher

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado neste final de semana em Brusque. No sábado (1), por volta das 11h28 no bairro Souza Cruz uma mulher foi agredida pelo companheiro. Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, o casal mantém um relacionamento de 11 meses. A vítima disse aos policiais que constantemente sofre ameaças de morte, além do homem também ameaçar toda a...
Continuar lendo...

Obras na Paulo e Henrique Knihs devem começar este mês

Antiga reivindicação dos moradores, as obras de drenagem das ruas Henrique Knihs e Paulo Knihs, transversais da Rua Santa Cruz, no Bairro Águas Claras, estão prestes a começar. Se tudo correr conforme o previsto pela Secretaria de Obras, ainda este mês os trabalhos devem começar. “Temos grande esperança. O material, a tubulação já está aqui. Moramos aqui há trinta anos e cada governo, cada...
Continuar lendo...

Menino comemora aniversário com tema da Polícia Militar

No primeiro sábado do ano, dia 5 de janeiro, o menino Jorge Luiz Orsi Neto, morador de Nova Trento, filho do casal Luiz Carlos Orsi e Juliana Soares da Silva, completou três anos de idade, e, como adora cumprimentar os policiais militares quando passam de viatura por sua rua, seus pais resolveram fazer uma festa de aniversário com o tema Polícia Militar. Um dia antes da comemoração, no dia 4, seu pai fez contato com o Grupamento PM para que, se...
Continuar lendo...