PP está descontente com posição da vereadora Ana Boos, diz Pirola

Parte da executiva do Partido Progressista (PP) de Brusque não tem demonstrado contentamento com a posição política da vereadora Ana Helena Boos, que adotou linha de independência e não tem seguido os passos da legenda. Palavras do também vereador Jean Pirola, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta sexta-feira (9).

Na conversa com a equipe do programa, Pirola demonstrou descontentamento pelo fato de a vereadora não ter apoiado a candidatura dele a deputado estadual na eleição deste ano. Além disso, Ana já havia anunciado que não apoiava a decisão do partido de se alinhar ao atual governo, de quem era oposição no início da gestão.

“O Partido Progressista aceitou essa condição, colocou em ata essa condição. Só que não tivemos a participação, até então, da vereadora. Ela não aceitou essa condição e fez um caminho independente. Nós sabemos que sempre que um partido grande faz um caminho independente dá problema”, disse Pirola.

Na noite desta quinta-feira (8), a executiva local do partido fez uma reunião de última hora. Pirola não confirmou se o assunto da posição da vereadora entrou ou foi o motivo do encontro, apenas que se tratou das estratégias da legenda no município para os próximos pleitos.

O Partido Progressista de Brusque ainda busca a reunificação, após rachas internos ocorridos nos últimos anos. Atualmente, o partido possui duas cadeiras no Legislativo e está na base de apoio ao governo do prefeito Jonas Paegle.

Dúvidas ou Sugestões

Guabiruba terá ponto facultativo na segunda-feira

A Prefeitura de Guabiruba decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 4 de março, na segunda-feira de Carnaval. A medida não abrange os serviços considerados essenciais. Esse será o único ponto facultativo de 2019. Sendo assim, os setores públicos trabalham normalmente até esta sexta-feira, 1º de março, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h e retornam na quarta-feira, 6 de...
Continuar lendo...

Briga de casal termina com marido baleado na cabeça

Por volta das 16h deste sábado (24) o Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi acionado para socorrer um homem de 19 anos de idade que tinha sido baleado na cabeça, na rua Cristiano Haubertz, bairro Holstein, em Guabiruba. No local a vítima foi localizada deitada no quarto, ao lado da cama, apresentando uma perfuração de tiro na testa. Feita avaliação dos sinais vitais, batimentos 109, oxigenação  90%, pupilas dilatadas...
Continuar lendo...

Buraco na rua Antônio Alberto Smaniotto preocupa moradores

Rosângela Kohler, residente rua Antônio Alberto Smaniotto, na Travessa Dom Joaquim, em contato com o jornalismo da Rádio Cidade solicita uma atenção da Secretaria de Obras para um problema que ocorre há mais de um mês e que ainda não foi solucionado. Em janeiro um buraco se formou na rua, e imediatamente o setor de Obras da prefeitura de Brusque fora informado pela moradora. De acordo com Rosângela nenhuma resposta concreta foi dada...
Continuar lendo...