Operação da DIC com apoio do PPT prende suspeito de tráfico

Após investigações da DIC (Divisão de Investigação Criminal), foi desencadeada uma operação com apoio dos policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), na rodovia Antônio Heil, próximo ao trevo da Aradefe, por volta das 19h30 desta terça-feira (30), resultando na prisão de um homem de 32 anos de idade e a apreensão de crack.

Os policiais da DIC receberam informações de que um homem, cujas iniciais do nome é R.W., estaria voltando de Itajaí em um veículo Furd Focus, onde lá teria adquirido significante quantidade de drogas com o intuito de revendê-las em sua residência localizada no bairro Poço Fundo.

Dessa forma, a equipe da DIC localizou o veículo na rodovia Antônio Heil e efetuou a abordagem com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar, próximo ao trevo da Aradefe. No interior do veículo foram localizadas duas embalagens pesando cada uma aproximadamente 30g de substância semelhante a crack.  

Desta forma, R.W. foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas. O suspeito de tráfico será encaminhado para a UPA (Unidade Prisional Avançada) onde ficará à disposição da Justiça. 

Dúvidas ou Sugestões