Piloto de trilha morre em acidente agora à noite no Limeira

Maik Eduardo Dreia,  22 anos de idade, morreu por volta das 20h15 em um acidente na rua Alberto Muller, no bairro Limeira, em Brusque. Ele pilotava uma motocicleta de trilha no sentido bairro ao centro, quando bateu na traseira de um Fiat Uno que seguia no mesmo sentido, caindo na mão contrária da via e se chocando com uma Toyota Hilux, de cor branca, placa de Brusque, que vinha no sentido contrário.

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e chegou ao local do acidente logo em seguida. O Corpo de Bombeiros e o SAMU também foram acionados, mas a guarnição de apoio constatou o óbito e as equipes de socorro foram dispensadas. A via que é uma geral do bairro ficou interditada nos dois sentidos, aguardando a chegada da Perícia e do IML (Instituto Médico Legal). 

Amigos e familiares foram informados sobre o acidente e seguiram para o local, causando muita comoção. Em seu perfil no facebook, o piloto postou que fez um check in em uma lanchonete e churrascaria, por volta das 13h, em Tijucas. Lá ele comprou um suco de maracujá, encontrado junto ao corpo. 
 

Dúvidas ou Sugestões