Condições nas estradas da regional de Brusque

O relatório emitido pela Defesa Civil às 10 horas de hoje (1º/12) aponta as condições das estradas estaduais que servem aos municípios que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Regional com sede em Brusque.

A SC-408, Kms 0 e 5 - Brusque a São João Batista, apresentou queda de barreira e a pista está interditada. Na SC-411, em Nova Trento, o tráfego segue normalmente. Já no km 73 ainda da SC 411, entre Nova Trento e Tijucas, a pista cedeu e está parcialmente interditada, com proibição de passagem a veículos pesados. Para automóveis e motocicletas, está liberado via desvio pela comunidade Santa Lídia.

Na rodovia Ivo Silveira, SC-411, entre Gaspar a Brusque, houve queda de barreira entre os kms 2,7 e 19. No entanto, a pista está liberada para todos os tipos de veículos. Na SC-486 - Km 46,5 a 50 - que liga Brusque a Botuverá, também há quedas de barreiras.  O trânsito somento é possível pelo acostamento em alguns pontos. Na rodovia Antonio Heil (SC-486), Km 7,5 a 25 entre Itajaí e Brusque, existem buracos na pista. É possível passar, mas os motoristas precisam redobrar as atenções.

Dúvidas ou Sugestões