Pai é suspeito de tentar matar a filha de três meses por asfixia

A Polícia Militar de Camboriú atendeu uma ocorrência de lesão corporal na madrugada desta quarta-feira, dia 24 de outubro, no Hospital de Camboriú, na rua José Francisco Bernardes. 

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de lesão corporal no hospital, pois um médico estava desconfiado das circunstâncias que levaram a lesões no rosto de uma criança de aproximadamente três meses de idade, que deu entrada no pronto-socorro durante a madrugada. 

Os policiais militares então conversaram com os pais da criança. O pai relatou que ao acordar para tomar remédio, notou que a filha não estava respirando direito, e que chamou a esposa, que fez massagem na menina, possibilitando que a mesma voltasse a respirar normalmente. Em seguida, teriam rumado para o hospital. A mãe da criança confirmou a história. 

Por já ter passagem por violência doméstica, e por haver a suspeita de que o pai teria agredido a criança, a Polícia Militar de Camboriú conduziu o homem para a delegacia.

A criança foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde iria passar por exames periciais mais detalhados. Segundo informações preliminares dos médicos, a criança estava com língua e rosto machucados, com características de ter sofrido uma tentativa de homicídio por asfixia. 
 

Dúvidas ou Sugestões

Carro bate contra poste e pega fogo em Brusque

Uma mulher de 34 anos de idade ficou ferida, com suspeita de traumatismo craniano, após o veículo em que ela estava, um Mitsubishi Pajero TR4, placas de Brusque, bater contra um poste. O acidente foi esta manhã, por volta de 8h, na Rua Sete de Setembro, Bairro Santa Rita, em Brusque. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela era carona do veículo e foi encontrada fora do mesmo. A mulher estaria no banco dianteiro e foi levada ao...
Continuar lendo...

Justiça dá ganho de causa a Hang em ação de Mirian Leitão

A 26 ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro  proferiu decisão favorável ao empresário brusquense Luciano Hang, mantendo decisão de primeira instância que já havia afastado o pedido de indenização por danos morais formulados pela jornalista Miriam Leitão. Ela moveu a ação afirmando que teria sido ofendida pelo empresário durante a campanha presidencial de...
Continuar lendo...

Comissão Técnica do Brusque FC fala sobre trajetória profissional aos acadêmicos de Educação Física

Os acadêmicos de Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) receberam na noite dessa terça-feira (3), os membros da comissão técnica do Brusque Futebol Clube. O técnico do time e egresso da instituição, Jerson Testoni, o auxiliar técnico, Fernando Borba, o preparador físico, Marcos Vinicius Monasso Abelco, e o auxiliar de preparador físico, Lamil Valencio, falaram sobre suas...
Continuar lendo...