Samae divulga comunicado de utilidade pública

A Estação de Tratamento de Volta Grande está paralisada desde sábado as 20:00 (29-11) devido ao grande volume de areia que ocasionou o entupimento da adutora de água bruta. Equipes do SAMAE estão desde ontem trabalhando no local para restabelecer o tratamento de água de Volta Grande e Bateas.

A casa de bombas que abastece as partes altas dos bairro Bateas e Cerâmica Reis foi inundada pelas águas do ribeirão Bateas no sábado e toda a parte elétrica foi danificada, ficando impossível religar as bombas. Equipe do SAMAE já está providenciando os reparos.

A Estação de Tratamento do Limeira foi novamente atingida pelas fortes chuvas de sábado (29-11) o que assoreou novamente a represa de água bruta. Até o momento não foi possível a limpeza completa da barragem. Equipes do SAMAE estão no local. A parte baixa da Limeira está recebendo água da Estação Central da cidade.

Nas demais regiões, estamos com inúmeros serviços de reparos de redes, ligações retiradas de barreiras, concertos de travessias por pontes e pontilhões. Equipes estão providenciando estes reparos.

Na rua General Osório o Samae, está providenciando o reparo da adutora de água bruta de 250 mm que foi danificada no desmoronamento daquela via. O trânsito no dia de hoje e amanhã poderá ficar lento.

O Samae pede prudência no consumo de água potável. 

Dúvidas ou Sugestões