Polícia prende homem por tráfico de drogas em Bombinhas

Na noite desta sexta-feira (19), a guarnição da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu uma denúncia de que D.F.S., 40 anos, realizava tráfico de drogas em sua residência no bairro Zimbros, em Bombinhas.

Diante dos fatos, os policias começaram a monitorar o local e puderam observar Z.A.S., 49, entrar na casa e logo após sair.

Ao realizar a abordagem foi possível encontrar um tablet de maconha, sendo que o homem admitiu ter comprado a droga de D.F.S.

Os policias entraram na residência e encontraram dentro de um rancho de madeira no quintal seis tablets de maconha, dois potes com mais um pouco da substância, duas facas com resquícios da droga e uma balança de precisão.

Na busca pessoal de D.F.S. foi possivel encontrar R$ 225,00 em espécie, mas dentro de sua casa havia mais R$ 4.700,00.

A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia de Itapema, para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados.

 

FONTE / Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas

Dúvidas ou Sugestões

Leis vedam demissão de professores ACTS, cortes de luz, água, esgoto e gás

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, sancionou duas leis com o intuito de reduzir os impactos financeiros dos catarinenses em decorrência da pandemia causada pela Covid-19. Uma impede a demissão de professores ACT’s e a outra o corte de água, luz e gás até o final do ano. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (27).  Com a Lei 17.934/2020, o professor admitido em...
Continuar lendo...

Mulher é agredida pelo marido no bairro Steffen

Na sexta-feira (13) por volta das 14h12h, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para prestar auxílio para uma mulher que estava sendo agredida pelo marido. O fato foi registrado no bairro Steffen. A guarnição da PM ao chegar no local indicado pela solicitante, a mulher informou aos policiais que havia sido agredida pelo marido após uma discussão entre ambos. Os policiais questionaram o homem e este confirmou a agressão cometida contra a...
Continuar lendo...

Trechos da rua Padre Antônio Eising será interditada para continuidade nas obras

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, será novamente interditada para o tráfego de veículos no trecho entre a rua Luiz Vanolli e proximidades do entroncamento com a rua João Vanolli. A interdição ocorre a partir da próxima terça-feira (21). Os condutores de veículos leves utilizarão a rua Nova Trento e rua Luiz Vanolli como rota...
Continuar lendo...