Polícia prende homem por tráfico de drogas em Bombinhas

Na noite desta sexta-feira (19), a guarnição da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu uma denúncia de que D.F.S., 40 anos, realizava tráfico de drogas em sua residência no bairro Zimbros, em Bombinhas.

Diante dos fatos, os policias começaram a monitorar o local e puderam observar Z.A.S., 49, entrar na casa e logo após sair.

Ao realizar a abordagem foi possível encontrar um tablet de maconha, sendo que o homem admitiu ter comprado a droga de D.F.S.

Os policias entraram na residência e encontraram dentro de um rancho de madeira no quintal seis tablets de maconha, dois potes com mais um pouco da substância, duas facas com resquícios da droga e uma balança de precisão.

Na busca pessoal de D.F.S. foi possivel encontrar R$ 225,00 em espécie, mas dentro de sua casa havia mais R$ 4.700,00.

A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia de Itapema, para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados.

 

FONTE / Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas

Dúvidas ou Sugestões

Emprestou o carro para ser usado em assalto e se deu mal

No começo da tarde deste domingo (19), por volta das 12h30, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação informando sobre um roubo a estabelecimento comercial, na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras. As guarnições deslocaram até o endereço, onde a vítima relatou que, por volta das 12h20, um homem de aproximadamente 1,60 de altura, trajando moletom vermelho, calça jeans e...
Continuar lendo...

O botijão de gás: pensa num rolo!

Registro feito ao final da tarde de ontem segunda-feira (22) por volta das 18h40 no bairro Limeira. O Copom repassou a informação a uma guarnição da PM sobre furto e receptação de objeto naquele bairro. Ao chegar no bairro a vítima informou aos policiais que ao chegar em sua residência por volta das 15h30 sentiu falta de seu botijão de gás de cozinha, que ficava pelo lado de fora da cozinha. Ao questionar alguns vizinhos estes...
Continuar lendo...

ACIBr pede que Juiz adie aposentadoria

Na noite de segunda-feira (09) a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) recebeu, em sua reunião de diretoria, o juiz titular da Vara Criminal de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlösser. Durante o encontro, os diretores da ACIBr e demais presentes ressaltaram o excelente trabalho que há 17 anos vem sendo desenvolvido pelo juiz, não somente na celeridade dos processos criminais, mas também nas parcerias e projetos de grande relevância para a...
Continuar lendo...