Morador diz que Correios estão atrasando entregas no Dom Nelson

Moradores do Loteamento Dom Nelson, no Bairro Limeira Baixa, têm demonstrado indignação com os atrasos na entrega de correspondências por parte dos Correios. A situação perdura já há algum tempo.

Um destes moradores é Ademir dos Santos. Ele afirma que chegou a conversar com um dos carteiros que fazia entrega n região e a resposta dada é que um dos motivos seria a presença de cachorros soltos nas vias.

“Isso não é desculpa. A meu ver, o que acontece é que eles não estão dando conta, porque o Limeira está crescendo rápido, e usam isso como desculpas. Querem se livrar do Dom Nelson”, desabafa o morador, afirmando que os moradores costuma deixar os cães trancados dentro dos cercados.

A Rádio Cidade não conseguiu respostas dos Correios, pois toda solicitação é encaminhada à direção estadual, que está situada em Florianópolis, para saber os motivos dos atrasos nas entregas.

“Uma vez, tempos atrás, isso tinha acontecido. Fui atrás, reclamei com o gerente. Naquela vez, o Correio funcionava o dia todo. Hoje eles atendem em período reduzido e nem sempre dá de irmos atrás”, frisa o morador.

Dúvidas ou Sugestões

Centro de Convivência Professor Francisco Colombi é inaugurado em Botuverá

Na manhã de sexta-feira (20) o Prefeito Municipal de Botuverá, José Luiz Colombi, inaugurou o Centro de Convivência Professor Francisco Colombi. Estavam presentes na cerimônia, o Deputado Estadual Jerry Comper, o Chefe de Gabinete Rafael Pezenti, representando o Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, o Vice-Prefeito Alcir Merizio, secretários municipais, diretores, vereadores, demais autoridades, a família do homenageado...
Continuar lendo...

Paróquia São Luís Gonzaga celebrará missa para trabalhadores

Nesta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, haverá missa na Igreja Matriz São Luís Gonzaga, às 19h, com intenções voltadas aos trabalhadores, empresários e desempregados. Também está no calendário da Paróquia a partir desta sexta-feira (03) a Igreja Matriz São Luís Gonzaga irá celebrar uma missa para os doentes às 15h. Portanto, toda primeira sexta-feira do mês,...
Continuar lendo...

Acidente entre duas motos deixa uma vítima sem gravidade

Nesta sexta-feira (8), por volta das 14h27, o Corpo de Bombeiros se deslocou até a rodovia Ivo Silveira, bairro Steffen, para atender um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Chegando ao local, encontrou a primeira vítima, uma mulher, maior, de iniciais,  d. T. P., de 36 anos de idade, a mesma estava deitada, consciente, orientada, sinais vitais normais, apresentando contusão e edema no tornozelo. Após o atendimento pré-hospitalar a...
Continuar lendo...