Morador diz que Correios estão atrasando entregas no Dom Nelson

Moradores do Loteamento Dom Nelson, no Bairro Limeira Baixa, têm demonstrado indignação com os atrasos na entrega de correspondências por parte dos Correios. A situação perdura já há algum tempo.

Um destes moradores é Ademir dos Santos. Ele afirma que chegou a conversar com um dos carteiros que fazia entrega n região e a resposta dada é que um dos motivos seria a presença de cachorros soltos nas vias.

“Isso não é desculpa. A meu ver, o que acontece é que eles não estão dando conta, porque o Limeira está crescendo rápido, e usam isso como desculpas. Querem se livrar do Dom Nelson”, desabafa o morador, afirmando que os moradores costuma deixar os cães trancados dentro dos cercados.

A Rádio Cidade não conseguiu respostas dos Correios, pois toda solicitação é encaminhada à direção estadual, que está situada em Florianópolis, para saber os motivos dos atrasos nas entregas.

“Uma vez, tempos atrás, isso tinha acontecido. Fui atrás, reclamei com o gerente. Naquela vez, o Correio funcionava o dia todo. Hoje eles atendem em período reduzido e nem sempre dá de irmos atrás”, frisa o morador.

Dúvidas ou Sugestões

Envolta em suspeitas de corrupção e prejuízos no passado, Codeb é extinta

A Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (CODEB) está oficialmente extinta e liquidada. A decisão foi tomada em Assembleia Extraordinária do Conselho Fiscal, na tarde desta quinta-feira (27), no Salão Nobre da Prefeitura. O processo de liquidação iniciou em 2018, após a constatação de prejuízos na empresa pelo Poder Público Municipal, e, também, por recomendação e...
Continuar lendo...

Brusque contrata mais dois atletas para temporada 2020

Na tarde desta terça-feira (10), o Brusque F.C apresentou dois reforços para a temporada 2020. O volante Emerson Martins e o atacante Alex Sandro (ex-Remo). Os dois chegam com contrato até o final de novembro de 2020. Segundo o Diretor de Futebol André Rezini, eles possuem características que se adequam muito com o estilo de jogo da equipe. “O Emerson é um segundo volante/meia com uma boa estatura, jogador de 29 anos que possui muita qualidade...
Continuar lendo...

Miss Guabiruba visita prefeito e vice

Na manhã de quarta-feira (24) o gabinete da Prefeitura de Guabiruba recebeu a visita da Miss Guabiruba, Emiliane Huber. Ela foi recebida pelo prefeito Matias Kohler e pelo vice Valmir Zirke. O objetivo do encontro foi apresentar-se como representante oficial do município no concurso promovido pela empresa Concurso Estadual de Beleza (CEB), que em agosto elegerá a Miss Santa Catarina. Universitária, Emiliane estuda na Furb, em Blumenau, tem 19 anos e leciona...
Continuar lendo...