Pavimentação por adesão chega ao bairro São Pedro

 

Os moradores da rua SP 12, situada no bairro São Pedro, foram beneficiados com mais uma parceria comunitária firmada com a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Com isso, durante esta semana, foi finalizada a pavimentação dos cerca de 100 metros de extensão da via, que foram completamente cobertos com lajotas de paver, trazendo melhorias a mobilidade de pedestres e veículos.

Conforme a  Secretaria de Obras, o governo municipal entrou com toda a preparação do solo, a base, sub base, areia, revisão na drenagem e a manutenção das bocas de lobo já existentes. Enquanto isso, os moradores participaram com a compra dos pavers. Além disso, pagaram, também, uma empresa contratada especializada para executar os trabalhos.

“A parceria firmada entre Prefeitura de Brusque e moradores possibilita mais uma vez a realização do desejo de muitas famílias brusquenses: ter a rua onde mora em condições adequadas de trafegabilidade”, confirma Marciano Giraldi, responsável pelo setor de pavimentações comunitárias da Secretaria de Obras.

Dúvidas ou Sugestões