Assaltante que fugiu de ação com dois mortos é preso

Após investigações da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Brusque) que descobriu onde o assaltante que fugiu da ação que culminou com a morte de dois assaltantes, no mês passado, estava, o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) entrou em ação na noite desta quarta-feira (10) e conseguiu prender o acusado. 

Ele estava escondido em uma residência na rua PA01, bairro Águas Claras. Os policiais visualizaram o homem, de 24 anos de idade, dentro da residência onde estavam outras duas mulheres. Assim que percebeu a presença do PPT, ele imediatamente se entregou, sem nenhuma resistência. 

O homem preso nesta noite estava com mandado de prisão em aberto pelo artigo 157 do Código Penal (subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência), com pena prevista de quatro a dez anos de reclusão. 

O suspeito teria participado do assalto ao motorista de um veículo Ford Focus, no dia 10 de setembro. No dia seguinte, após investigações da DIC e participação do PPT, a residência onde os três assaltantes estavam foi localizada, no bairro Dom Joaquim, e com a casa cercada houve a tentativa de reação de seus comparsas, resultando na morte de dois deles em confronto com a PM.

O homem preso nesta quarta-feira conseguiu fugir em meu a operação, mas foi identificado e teve a prisão decretada pela Justiça, sendo cumprida nesta noite. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade Prisional AVançada), ficando à disposição da Justiça.   

Dúvidas ou Sugestões

Ao retornar de Oktoberfest, carro colide contra cavalo na BR-101 e homem morre

O que seria para fechar um domingo (14) de alegria entre a família Schramm, acabou se tornando um drama familiar. Depois de participarem da Oktoberfest em Blumenau a família retornava pra Gaspar pela BR-101 durante a madrugada por volta das 3h quando um cavalo atravessou a pista. O automóvel Jetta em que estavam os cinco familiares colidiu violentamente contra o animal. Otávio Schramm estava de carona sentado no banco da frente, e foi justamente neste lado do...
Continuar lendo...

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco

A partir de amanhã (13), os boletos com valor a partir de R$ 100, mesmo vencidos, poderão ser pagos em qualquer banco. A medida faz parte da nova plataforma de cobrança da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) que começou a ser implementada em julho do ano passado. Para serem aceitos pela rede bancária, em qualquer canal de atendimento, os dados do boleto precisam estar registrados na plataforma. Segundo a Febraban, os clientes que tiverem...
Continuar lendo...

Destaque do Brusque no duelo diante do Tubarão

O lateral-esquerdo Airton chegou de mansinho e, rapidamente, ganhou espaço no time comandado pelo técnico Pingo. O jogador de 29 anos surgiu na base do Sport e tem no currículo outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Náutico e Paysandu. Chegou na segunda-feira (8) e, em dois dias, já teve a oportunidade de fazer a sua estreia com a camisa do Brusque. Sobretudo no primeiro tempo, quando o Bruscão fez uma partida praticamente perfeita, ele...
Continuar lendo...