Família procura menina de 14 anos que está desaparecida

Familiares de Ana Gabrielli de Lima Lopes, 14 anos de idade, procuraram o plantão da delegacia de Polícia nesta terça-feira (9) para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da adolescente. Segundo a irmã de Gabrielli, ela saiu de casa no sábado (6), à noite, e não mais retornou.

Segundo o BO, a menina teria saído dizendo que iria para Porto Belo (SC) em uma balada rave, por nome El Fortin. A mulher que registrou o desaparecimento informou que sua irmã mais nova levou uma mochila e a carteira de trabalho da comunicante. 

Ontem (segunda-feira) a irmã conseguiu falar com Gabrielli e a mesma teria dito que estava com uma amiga por nome de Sara e iria para Curitiba, fazer compras para a loja da amiga. Para finalizar, a comunicante disse que não teve nenhuma discussão com a adolescente em casa, que poderia resultar na sua saída de casa. 

Quem souber informações sobre o paradeiro da menina, pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 181 ou com a Polícia Militar no telefone 190. 

Dúvidas ou Sugestões