Locais de votação dos candidatos ao governo de SC

Os candidatos ao governo de Santa Catarina repassaram a imprensa a agenda para este domingo (07) dia de eleição.

O candidato Mauro Mariani (MDB), coligação “Santa Catarina Quer Mais, votará às 10h em Joinville, na Escola de Educação Básica Giovani Pascoalini Faraco, no bairro Santo Antônio, Zona 019 Seção: 0764. Mariani acompanhará a apuração eleitoral na Casa da Comunicação MM15 a partir das 15hs.

O candidato Gelson Merisio (PSD) da Coligação Aqui é Trabalho votará também às 10h em Chapecó na Escola de Educação Básica Bom Pastor, Centro. Merisio acompanhará a apuração em Florianópolis.

Rogério Portanova, da Rede Sustentabilidade votará às 08h em Florianópolis na EB Brigadeiro Eduardo Gomes. Ele acompanhará a apuração inicialmente em sua residência e depois irá para a sede do TRE.

O candidato Jesse Pereira, do Patriota votará às 08h50 em Camboriú na EBM Professor Artur Sichmann - Rua Mathias Faquetti, no Centro, e acompanhará a apuração em sua residência.

Leonel Camasão, do PSOL vota às 09h em Florianópolis no Instituto Estadual de Educação, no Centro. Acompanhará a apuração na sede do PSOL na Escadaria do Teatro da Ubro.

Déco Lima do PT vota às 10h em Blumenau na Zona eleitoral, 088, Seção 0015, no SENAC. O candidato ainda não definiu o local em que acompanhará a apuração.

O candidato Comandante Moisés do PSL vota às 12h em Tubarão, no Colégio São José, Zona 033, Seção 0377, e acompanhará a apuração na casa de um amigo no bairro Oficinas.  

A candidata Ingrid Assis do PSTU votará às 09h em Palhoça na EEF Dom Jaime De Barros Câmara, no Bela Vista. Ela não definiu o local em que acompanhará a apuração.

 

Dúvidas ou Sugestões