Clássico entre Brusque e Marcílio Dias confirmado para o Augusto Bauer

Após duas goleadas e a liderança do grupo B da Copa SC, o Brusque FC entra em campo para defender a posição nesta quarta-feira (26). A partida está confirmada para o estádio Augusto Bauer, com início previsto para as 20h30.

O adversário será o Marcílio Dias, um dos clubes que vem logo atrás do Bruscão na tabela de classificação. Depois de golear o Almirante Barroso por 4 a 1 na estreia e superar o Operário Mafra por 5 a 0 fora de casa, o Brusque busca um triunfo no principal desafio até o momento para encaminhar a classificação à próxima fase. O adversário faz seu primeiro jogo fora. O time marcilista vem de empate em casa com o Tubarão (0 a 0) e vitória, também em casa, sobre o Inter de Lages.

O Brusque já treina desde segunda-feira (24) para o clássico. Nesta terça, Pingo deve definir a equipe que enfrenta o Marcílio Dias em treino tático no CT no período da tarde. Para essa partida, o treinador poderá contar com o lateral-direito Edilson, que volta a ficar disponível após cumprir suspensão.

Os ingressos para a partida serão vendidos nesta quarta, data da partida, com preços promocionais de R$ 20 o setor de geral e coberta e R$ 40 as cadeiras. Para todas as opções é possível adquirir bilhetes de meia-entrada.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Dúvidas ou Sugestões