Brusque FC recebe sinal positivo para jogar em São João Batista

O Brusque Futebol Clube depende apenas de questões burocráticas e vistorias da Federação Catarinense de Futebol para mandar os jogos da Copa Santa Catarina no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Uma reunião entre a diretoria do clube e representantes da prefeitura batistense encaminhou o acordo.

Estiveram no encontro o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, o vice Pedro Alfredo Ramos e o diretor da Fundação Batistense de Esportes, Marcelo Machado. Já a comitiva do Brusque Futebol Clube foi liderada pelo presidente Danilo Rezini e contou com o diretor financeiro, Rogério Lana e o presidente do Conselho Deliberativo, Célio Francisco de Camargo.

Com a sinalização positiva da prefeitura de São João Batista, a comitiva do Brusque já se encaminhou para Balneário Camboriú, na sede da Federação Catarinense de Futebol, onde as informações sobre a liberação do estádio seriam consultadas.

As primeiras informações são de que o clube não teria nenhum gasto com aluguel do estádio durante o período em que utilizar o Valério Gomes Neto. Porém, caso exista a necessidade de melhorias, clube e prefeitura devem voltar a se reunir para definir a forma de custeio.

Dúvidas ou Sugestões