Havan entrega 3.500 kg de alimentos arrecadados com show

Durante a tarde desta segunda-feira (17), a rede de lojas Havan realizou a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados na distribuição dos ingressos do show do youtuber Whindersson Nunes. Mais de 20 entidades receberam mais de 3.500 kg de alimentos entregues por quem foi até a Arena Brusque acompanhar o espetáculo “Eita, casei”.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, salientou a alegria dupla que o show pôde trazer. Primeiro, pelo show que foi realizado na cidade sede da rede, com um artista nacional, e depois pela colaboração com o trabalho voluntário que é realizado por todas as entidades que foram contempladas.

O empresário também aproveitou para pedir aos clientes que ajudassem à campanha do Troco Solidário. Em 2018, com o troco das vendas, a expectativa é por arrecadar cerca de R$ 7 milhões, que serão repassados a entidades assistenciais onde existe uma filial da Havan.

A intenção é de deixar a campanha cada vez mais forte, conscientizado a população e também os colaboradores da Havan. Luciano citou como exemplo os voluntários, que doam seu tempo, dedicam parte de suas vidas para que pessoas que precisam de atenção especial.

Dúvidas ou Sugestões