Corpo é encontrado em porta-malas após carro ser incendiado

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 1h, duas testemunhas dirigiam para casa quando avistaram fumaça e sentiram o cheiro forte de algo queimando em uma estrada de chão na Avenida Interpraias, antes do Mirante de Laranjeiras.

Eles decidiram averiguar e, descendo uma trilha, perceberam que vinha de um veículo Audi A4 em chamas. Então, realizaram o contato com o Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar no local e isolou a área para esperar as outras instituições.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou as chamas. Eles encontraram um corpo queimado dentro do porta malas, requisitando então apoio da Policia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Investigação Criminal (DIC).

O IML identificou o cadáver como sendo um homem e retirou o corpo do local. Um guincho foi acionado para remover o veículo, porém devido à dificuldade de acesso, não pode retirar o carro.

As testemunhas informam que não notaram a movimentação de outros veículos no local. A ocorrência está sendo investigada pelos órgãos competentes.

Fonte/ Click Camboriú

Dúvidas ou Sugestões

Advogado do agressor diz que ele está arrependido

O advogado Leônidas Pereira, que defende o rapaz que agrediu a fotógrafa Doli Tomiozzo e sua filha na noite de sábado (9), em Brusque, falou à Rádio Cidade nesta terça-feira (11). Ele afirmou que seu cliente está arrependido do que fez e que vai responder pelos atos perante a justiça. Porém, segundo o advogado, o jovem, que tem 19 anos de idade, acusa a vítima de tê-lo agredido com arranhões no rosto. Este...
Continuar lendo...

Bruscão de Waguinho Dias tem retrospecto positivo contra cariocas

Mesmo antes de entrar em campo contra o Hercílio Luz, no domingo, 23, o Brusque, comandado pelo técnico Waguinho Dias, já conhecia seu adversário caso avançasse para a próxima fase. Pela manhã, o Boavista superou o Novorizontino nos pênaltis e garantiu a vaga nas oitavas de final. As duas equipes voltam a se encontrar após se enfrentarem na fase de grupos do torneio. No jogo de estreia, o Brusque venceu os cariocas por 2 a 1,...
Continuar lendo...

Usuários reclamam de transporte coletivo para Fórum Sindical

Moradores das regiões dos bairros Cedro Grande e São João, em Brusque, procuraram ajuda em sindicatos que são associados para resolver um problema que está afligindo muitos. Os ônibus do transporte público que fazem linha para aquela área da cidade de Brusque, mais precisamente no Taquaruçú, estão deixando os passageiros cerca de quatro quilômetros antes do que deveria ser a parada final. Com base na...
Continuar lendo...