Corpo é encontrado em porta-malas após carro ser incendiado

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 1h, duas testemunhas dirigiam para casa quando avistaram fumaça e sentiram o cheiro forte de algo queimando em uma estrada de chão na Avenida Interpraias, antes do Mirante de Laranjeiras.

Eles decidiram averiguar e, descendo uma trilha, perceberam que vinha de um veículo Audi A4 em chamas. Então, realizaram o contato com o Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar no local e isolou a área para esperar as outras instituições.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou as chamas. Eles encontraram um corpo queimado dentro do porta malas, requisitando então apoio da Policia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Investigação Criminal (DIC).

O IML identificou o cadáver como sendo um homem e retirou o corpo do local. Um guincho foi acionado para remover o veículo, porém devido à dificuldade de acesso, não pode retirar o carro.

As testemunhas informam que não notaram a movimentação de outros veículos no local. A ocorrência está sendo investigada pelos órgãos competentes.

Fonte/ Click Camboriú

Dúvidas ou Sugestões

Em 2019 Brusque terá apenas dois pontos facultativos

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), informa que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC) desta quarta-feira (13) o decreto de número 8308/2019. A matéria dispõe sobre os feriados e pontos facultativos no município, durante o transcorrer do ano de 2019. Como ocorre em todos os anos, as atividades consideradas essenciais e indispensáveis aos serviços...
Continuar lendo...

Goleiro Zé Carlos fratura braço e desfalca o Brusque

  Informação confirmada pelo diretor do Brusque Futebol Clube, André Rezini, o goleiro Zé Carlos, fraturou o braço e ficará fora do time por alguns meses. O lance da fratura foi no segundo tempo em uma bola dividida dentro da área do Brusque com o meio de campo, Liel do Tubarão. No momento da queda, o impacto foi muito forte, e Zé Carlos sentiu, sendo necessário substituí-lo para o restante do jogo, entrando...
Continuar lendo...

Trailer de lanche sofre princípio de incêndio no Santa Rita

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 16h25 para atender uma ocorrência de princípio de incêndio na rua Emílio Niebuhr, bairro Santa Rita. Chegando ao local, os socorristas constataram um princípio de incêndio em um trailer de lanche. O fogo já tinha sido controlado pelo proprietário e por vizinhos que utilizaram extintores de incêndio de pó químico seco. A guarnição realizou a...
Continuar lendo...