Corpo é encontrado em porta-malas após carro ser incendiado

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 1h, duas testemunhas dirigiam para casa quando avistaram fumaça e sentiram o cheiro forte de algo queimando em uma estrada de chão na Avenida Interpraias, antes do Mirante de Laranjeiras.

Eles decidiram averiguar e, descendo uma trilha, perceberam que vinha de um veículo Audi A4 em chamas. Então, realizaram o contato com o Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar no local e isolou a área para esperar as outras instituições.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou as chamas. Eles encontraram um corpo queimado dentro do porta malas, requisitando então apoio da Policia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Investigação Criminal (DIC).

O IML identificou o cadáver como sendo um homem e retirou o corpo do local. Um guincho foi acionado para remover o veículo, porém devido à dificuldade de acesso, não pode retirar o carro.

As testemunhas informam que não notaram a movimentação de outros veículos no local. A ocorrência está sendo investigada pelos órgãos competentes.

Fonte/ Click Camboriú

Dúvidas ou Sugestões

Escolas recebem doações do Santa Catarina Pela Educação

O auditório da unidade Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) foi palco, durante a manhã deiesc quarta-feira (12), do ato de entrega de centenas de produtos angariados por meio do programa Eu Voluntário, do Movimento Santa Catarina pela Educação, desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.  A solenidade, que contou com a presença do vice-presidente regional da...
Continuar lendo...

Seminário abre reflexões sobre o desastre de 2008

A Defesa Civil de Brusque realizou, nesta segunda-feira (22), o seminário “Eventos Climáticos e os Desastres”. A palestra foi ministrada pelo professor Juarêz José Aumond, geólogo e doutor em Engenharia Civil pela Furb e reuniu voluntários, estudantes e a comunidade. O seminário abre o mês de reflexões sobre os 10 anos após a catástrofe de 2008, organizado pela Defesa Civil de Brusque, que tem por objetivo...
Continuar lendo...

Objetos furtados são recuperados pela Polícia Civil de São João Batista

A Polícia Civil de São João Batista, visando combater os crimes de furto, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Jardim São Paulo. As diligências foram realizadas em complemento à investigação instaurada para apurar crime de furto qualificado, crime ocorrido no dia 15 de outubro, em um salão de beleza no centro da cidade. Do local foram subtraídos diversos bens...
Continuar lendo...