Dois feridos graves em acidente na rodovia Antônio Heil

Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (12) por volta das 21h30, na rodovia Antônio Heil, no acesso à Fenarreco, esquina da rua Gentil Battisti Archer, no Centro II e envolveu uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor preta, placa de Brusque, uma Honda C100 Biz, cor preta e placa de Ilhota e uma VW  Saveiro, cor prata, placas de Ilhota.

Segundo o condutor do veículo, que não se feriu, ele seguia no sentido Centro ao Mont Serrat e a C100 Biz o ultrapassou e fez a conversão para acessar a rua Gentil Battisti Archer, quando foi atingida pela  XR 250 Tornado que descia em sendo ao Centro e atingiram seu veículo. O piloto da Tornado foi projetado a longa distância e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) próximo ao acesso do Hotel Monthez.

Já o piloto da C100 foi socorrido pelos bombeiros e ficou próximo do cruzamento, com suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico), fratura exposta, entre outras lesões. O piloto da Tornado sofre fraturas em membros superiores e inferiores. Ambos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Azambuja e em breve os Bombeiros devem atualizar as informações com a identificação e estado clínico dos mesmos.  

Informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros às 0h20

O condutor da Biz foi identificado pela iniciais C.O. R. 27 anos , que estava em decúbito dorsal consciente e confuso, com suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico), sintomas de fratura aberta no membro superior direito (terço médio), contusão no membro inferior direito (terço proximal) , lacerações no terço distal, efetuado aph e conduzido P.S de Azambuja pelo SAMU.

O condutor da tornado foi identificado pelas iniciais  G.A. 30 anos, que estava em decúbito dorsal consciente e orientado, apresentava sinais e sintomas de fratura aberta no membro superior direito (terço distal), suspeita de fratura fechada no pé, escoriações generalizada. 

Dúvidas ou Sugestões

Campanha ‘Volta às Aulas’ doa materiais a alunos

Mochilas, cadernos, caixas de lápis, calçados, livros e uma série de materiais foram doados à Escola de Educação Básica Feliciano Pires no dia 1º de março, a fim de serem distribuídos a alunos carentes da instituição de ensino. Os materiais foram arrecadados no mês de fevereiro pela campanha ‘Volta às Aulas’, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina...
Continuar lendo...

Bombeiros confirmam 34 mortes em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou boletim no final do dia (26) confirmando a morte de 34 pessoas por causa do rompimento de barragem de rejeitos da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). Ainda segundo os bombeiros, 23 pessoas foram encaminhadas aos hospitais e 81 estão desabrigadas. Nesta tarde, o governo de Minas Gerais confirmou a identificação da primeira vítima do rompimento da barragem. Trata-se da...
Continuar lendo...

Brusque faz dois gols, mas cede empate ao Manaus

O Brusque FC entrou em campo na tarde deste domingo, 11, para enfrentar o Manaus no primeiro jogo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Waguinho Dias manteve Dida e Zé Mateus como titulares e como Fio estava suspenso, entrou com Thiago Alagoano para manter a ofensividade, sabendo que precisava fazer um bom resultado em casa, já que o jogo derradeiro será no campo do adversário. O Brusque chegou a abrir dois gols de vantagem,...
Continuar lendo...