Dois feridos graves em acidente na rodovia Antônio Heil

Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (12) por volta das 21h30, na rodovia Antônio Heil, no acesso à Fenarreco, esquina da rua Gentil Battisti Archer, no Centro II e envolveu uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor preta, placa de Brusque, uma Honda C100 Biz, cor preta e placa de Ilhota e uma VW  Saveiro, cor prata, placas de Ilhota.

Segundo o condutor do veículo, que não se feriu, ele seguia no sentido Centro ao Mont Serrat e a C100 Biz o ultrapassou e fez a conversão para acessar a rua Gentil Battisti Archer, quando foi atingida pela  XR 250 Tornado que descia em sendo ao Centro e atingiram seu veículo. O piloto da Tornado foi projetado a longa distância e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) próximo ao acesso do Hotel Monthez.

Já o piloto da C100 foi socorrido pelos bombeiros e ficou próximo do cruzamento, com suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico), fratura exposta, entre outras lesões. O piloto da Tornado sofre fraturas em membros superiores e inferiores. Ambos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Azambuja e em breve os Bombeiros devem atualizar as informações com a identificação e estado clínico dos mesmos.  

Informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros às 0h20

O condutor da Biz foi identificado pela iniciais C.O. R. 27 anos , que estava em decúbito dorsal consciente e confuso, com suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico), sintomas de fratura aberta no membro superior direito (terço médio), contusão no membro inferior direito (terço proximal) , lacerações no terço distal, efetuado aph e conduzido P.S de Azambuja pelo SAMU.

O condutor da tornado foi identificado pelas iniciais  G.A. 30 anos, que estava em decúbito dorsal consciente e orientado, apresentava sinais e sintomas de fratura aberta no membro superior direito (terço distal), suspeita de fratura fechada no pé, escoriações generalizada. 

Dúvidas ou Sugestões