Brusque é prata no Bicicross dos JASC

Na tarde desta segunda-feira (10), a disputa do Ciclismo teve mais uma de suas etapas com a realização das provas do Bicicross. E com dois atletas na final, Brusque conseguiu a medalha de prata com o atleta Ariel João da Silva e um 8o lugar com Felipe Brick. A cidade deve ganhar importantes pontos na briga pelo pódio na modalidade.

Tanto Ariel quanto Felipe foram avançando nas eliminatórias até chegar a decisão. Porém, na primeira curva da prova que valia medalhas, Felipe acabou sofrendo uma queda e ficou com a 8a colocação. Já Ariel disputou curva a curva a liderança com Guilherme Borscheidt, de Jaraguá do Sul.

O atleta brusquense não conseguiu superar o adversário nas últimas curvas e terminou com a prata, seguido por outro atleta de Jaraguá do Sul fechando o pódio da prova. Este foi o melhor resultado de Brusque até agora dentro do Ciclismo e também dentro dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Antes, a delegação tinha conquistado um bronze no judô.

Agora, a equipe fica na expectativa pelas provas de contra-relógio individual e downhill para fechar a participação do Ciclismo, que é o atual campeão dos JASC.

Dúvidas ou Sugestões