Brusque entra na disputa pelo pódio no Ciclismo

Ainda sem conquistar medalha nas primeiras provas do Ciclismo dentro dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a delegação de Brusque está dentro da disputa por um lugar no pódio da competição. Neste sábado (8), a cidade marcou oito pontos na prova do Cross Country e está na 4a colocação da modalidade.

A equipe somou pontos com o 6o lugar de Robson Ferreira da Silva na prova, que foi vencida pelo atleta Ricardo Pscheidt, de Joinville. Além de Robson, completaram a prova Samuel Niels (14o lugar), Cristian Bambinetti (23o lugar) Thiago Gomes Rosário (32o lugar) e Eliezer Gabriel Pollheim (51o lugar).

O time está quatro pontos atrás da equipe de Santo Amaro da Imperatriz na briga pelo 3o lugar do Ciclismo. Porém, restam provas em que Brusque é forte, como o contra-relógio, estrada e bicicross. A prova de estrada está programada para a manhã deste domingo (9), bicicross na segunda-feira (10), contra-relógio na terça (11) e o downhill fecha a modalidade na quarta-feira (12). Brusque é a atual campeã do Ciclismo.

O bolão 23 masculino foi derrotado na estreia para Concórdia no placar de 1410 a 1382. Já o vôlei de praia masculino perdeu por 2 sets a 0 para Imbituba e venceu Garopaba no WO. O vôlei de praia feminino venceu Indaial por 2 sets a 0 em sua única partida disputada no sábado. Sem medalhas conquistadas no segundo dia, Brusque está na 24a colocação dos JASC.

Neste domingo (9), o bolão 23 masculino enfrentará Xanxerê e Herval D’Oeste para seguir vivo na disputa. O vôlei de praia masculino decide a continuidade no torneio contra Bombinhas, vencendo enfrentará Pinheiro Preto. Já a equipe do vôlei de praia feminino enfrenta Blumenau, e caso vença, jogará contra o vencedor de Balneário Camboriú x Tijucas. Em caso de derrota, as brusquenses enfrentarão quem vier de uma chave entre Pomerode, Indaial, Bombinhas e São José.

Foto: Fom Conradi

Dúvidas ou Sugestões

Homem simula estar armado para roubar um relógio em loja

Por volta das 14h50 desta segunda-feira (03) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um comércio, localizado na rua Azambuja. A vítima relatou que um homem entrou na loja e pediu para ver alguns objetos. Ele aproveitou e escondeu um relógio debaixo da blusa de moletom que estava.  Quando a atendente questionou o suposto cliente sobre o relógio, ele colocou a mão por debaixo da blusa e simulou que estava...
Continuar lendo...

Natal Lira enaltece estrutura e servidores do Horto Florestal de Brusque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), o vereador Natal Carlos Lira (DC) elogiou os trabalhos desenvolvidos no Horto Florestal de Brusque, a atuação dos servidores públicos que atuam no local e a manutenção que tem sido dada a essa estrutura. “Há algum tempo, alguém me falou que o horto estava abandonado. Fui até lá fazer uma visita e, para minha grata surpresa, eu o vi...
Continuar lendo...

Vai viajar? PRF passa dicas importantes antes de pegar a estrada

Final de ano e com a chegada de férias e datas comemorativas o volume de veículos nas estradas aumenta e, com ele, os acidentes. Mesmo com uma fiscalização mais intensiva neste período é sempre bom ficar atendo para algumas orientações. Luiz Graziano, chefe do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, destacou algumas: respeitar o limite de velocidade, respeitar a...
Continuar lendo...