Brusque entra na disputa pelo pódio no Ciclismo

Ainda sem conquistar medalha nas primeiras provas do Ciclismo dentro dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a delegação de Brusque está dentro da disputa por um lugar no pódio da competição. Neste sábado (8), a cidade marcou oito pontos na prova do Cross Country e está na 4a colocação da modalidade.

A equipe somou pontos com o 6o lugar de Robson Ferreira da Silva na prova, que foi vencida pelo atleta Ricardo Pscheidt, de Joinville. Além de Robson, completaram a prova Samuel Niels (14o lugar), Cristian Bambinetti (23o lugar) Thiago Gomes Rosário (32o lugar) e Eliezer Gabriel Pollheim (51o lugar).

O time está quatro pontos atrás da equipe de Santo Amaro da Imperatriz na briga pelo 3o lugar do Ciclismo. Porém, restam provas em que Brusque é forte, como o contra-relógio, estrada e bicicross. A prova de estrada está programada para a manhã deste domingo (9), bicicross na segunda-feira (10), contra-relógio na terça (11) e o downhill fecha a modalidade na quarta-feira (12). Brusque é a atual campeã do Ciclismo.

O bolão 23 masculino foi derrotado na estreia para Concórdia no placar de 1410 a 1382. Já o vôlei de praia masculino perdeu por 2 sets a 0 para Imbituba e venceu Garopaba no WO. O vôlei de praia feminino venceu Indaial por 2 sets a 0 em sua única partida disputada no sábado. Sem medalhas conquistadas no segundo dia, Brusque está na 24a colocação dos JASC.

Neste domingo (9), o bolão 23 masculino enfrentará Xanxerê e Herval D’Oeste para seguir vivo na disputa. O vôlei de praia masculino decide a continuidade no torneio contra Bombinhas, vencendo enfrentará Pinheiro Preto. Já a equipe do vôlei de praia feminino enfrenta Blumenau, e caso vença, jogará contra o vencedor de Balneário Camboriú x Tijucas. Em caso de derrota, as brusquenses enfrentarão quem vier de uma chave entre Pomerode, Indaial, Bombinhas e São José.

Foto: Fom Conradi


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dúvidas ou Sugestões

Queda dentro de casa e ferimento com faca movimentam os Bombeiros

Dois acidentes domésticos exigiram a atuação do Corpo de Bombeiros. Por volta das 8h07 desta terça-feira (2), O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente doméstico na rua Paulo Voss, bairro Rio Branco. No local, uma senhora de 75 anos de idade sofreu uma queda da própria altura e foi encontrada consciente, orientada, sentada em uma cadeira na sala da residência. A idosa apresentava suspeita de fratura em membros inferiores,...
Continuar lendo...

Motorista é flagrado com alto índice de embriaguez

Neste domingo (1º) volta das 22h46min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um acidente de trânsito com danos materiais ocorrido na rua Prefeito Germano Schaeffer, Centro, Brusque. Uma guarnição foi até o local, lavrou o devido boletim e constatou que um dos condutores estava em visível estado de embriaguez, sendo realizado o teste de alcoolemia, tendo como resultado 1.17 mg/l. Diante dos fatos o masculino...
Continuar lendo...

Fenafesteiros já consumiram mais de cinco mil pratos típicos e mais de 50 mil copos de chope

Nos primeiros quatro dias de Fenarreco, o restaurante oficial da festa serviu 5.301 refeições, sendo 2974 buffets e meio buffets; 1.033 marrecos recheados e outros 1.294 pratos típicos e sobremesas. Além disso, turistas e visitantes beberam 51.664 copos de chope. Bebidas não alcoólicas foram 13.644, e foram consumidos ainda 478 drinks. A campanha Ganha Ganha distribuiu, até domingo, 1.306 copos de 330ml de chope. Ou seja foram recolhidos...
Continuar lendo...