IFC Brusque abre processo seletivo para licenciatura em Química

O campus do Instituto Federal Catarinense (IFC) de Brusque abriu o processo seletivo especial para o curso de licenciatura em Química. Esse processo é exclusivo para professores da rede pública municipal, estadual e federal. São 40 vagas em aberto na cidade, e as inscrições estão abertas até o dia 1o de outubro.

Todo o edital de seleção e a ficha de inscrição estão disponíveis no Portal de Ingresso do Instituto. O profissional interessado em participar da seleção deve ter ingressado na instituição que trabalha através de concurso público e ter ao menos três anos de exercício da profissão, além de não ter diploma de graduação.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue pessoalmente no campus em que está o curso de interesse, junto dos documentos necessários. Em Brusque serão 40 vagas na Licenciatura em Química, com as aulas realizadas no período noturno. O resultado será divulgado no dia 17 de outubro e nos dois dias seguintes acontecerão as inscrições para os aprovados em primeira chamada.

Dúvidas ou Sugestões