Vereador pede redutor de velocidade no acesso de Guabiruba

Na sessão desta terça-feira (4) da Câmara de Vereadores de Guabiruba, o excesso de velocidade na entrada do município foi discutido mais uma vez, inclusive com o pedido de um redutor na região do bairro Imigrantes. O pedido foi feito pelo vereador Godo Westarb, que apontou inclusive conversas com o órgão de trânsito da cidade para buscar uma solução.

Segundo Godo, na última semana ele foi procurado por moradores da região, que se mostraram preocupados com a velocidade imprimida pelos carros na região. Nas proximidades da rua Arthur Wandrey moram várias crianças, que precisam atravessar a rua e correm vários riscos, que aumentam em dias de chuva.

Além de apresentar o pedido, Godo afirma que já conversou com os responsáveis pela GBTran, que apontaram as faixas redutoras, utilizadas na Beira Rio de Brusque como uma boa solução. Elas devem ser instaladas para teste em breve.

Quem também se pronunciou na tribuna foi a vereadora Rosita Kohler, que destacou a organização e o talento dos alunos da Fundação Cultural, apresentados durante a 6a edição da Mostra de Cultura e arte, ocorrida durante o final de semana.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba está agendada para a próxima terça-feira (11), no horário regimental de 19h.

Dúvidas ou Sugestões