Proprietário de comércio é preso em flagrante

Na tarde desta terça-feira (04) policiais civis do Setor de Investigação e Capturas, SIC da Delegacia de Polícia de Brusque, realizaram fiscalização em um estabelecimento comercial no bairro Águas Claras, que faz a aquisição de materiais como ferro velho. O objetivo era localizar objetos provenientes de furto e que possivelmente estariam sendo comercializados no local.

Durante as buscas os policiais localizaram uma pequena porção de substância análoga a maconha, 4 munições de espingarda calibre 32 e cinco munições de espingarda calibre 12. Uma mulher que estava no local assumiu a posse da droga e a posse das munições imputadas ao proprietário do estabelecimento que não soube explicar a origem delas.

Foi lavrado Termo Circunstanciado em razão da posse da droga para a mulher e o proprietário preso em flagrante por posse de munição de calibre permitido. A delegada de plantão arbitrou a fiança em um salário mínimo.

Dúvidas ou Sugestões

Motociclista é arremessado contra vidraça de estabelecimento

Um homem de 28 anos de idade ficou com vários ferimentos após bater de moto contra um carro na tarde desta sexta-feira (25) na cidade de Guabiruba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele pilotava uma Honda Fan e acabou se chocando contra um Ford Focus. O motorista do Focus, de 23 anos, não se feriu. Já o motociclista foi encontrado consciente, sentado na escada de um estabelecimento comercial. Com o choque no carro, ele acabou atingindo...
Continuar lendo...

Homem procurado por homicídio é preso em Brusque

Na noite de sexta-feira (27) por volta das 23h25 uma guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas pela Rodovia Antônio Heil abordou um homem de 25 anos. Após consultar o sistema a guarnição da PM constatou que contra o homem havia um mandado de prisão ativo pelo crime do art. 121, caput, do Código Penal, homicídio. Diante dos fatos o homem foi conduzido para Unidade Prisional Avançada de Brusque, UPA.
Continuar lendo...

Cessão de imóvel, declaração de utilidade pública e pedidos de informações são aprovados

A Câmara Municipal de Brusque aprovou na sessão online desta terça-feira (16) a prorrogação da cessão de uso de um imóvel ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O terreno fica localizado no bairro Águas Claras, onde funciona um dos quartéis da Corporação na cidade. O imóvel, que tem mais de mil metros quadrados, pertence à Prefeitura de Brusque, mas está cedido ao governo do...
Continuar lendo...