Sábado Fácil atraiu grande público

O sábado (11) ensolarado que antecipou o Dia dos Pais foi marcado por uma grande movimentação no comércio de Brusque, ao longo de todo o dia 11 de agosto. Isso porque foi realizada mais uma edição do Sábado Fácil, desta vez alusiva à data e que, além de oferecer as lojas abertas até as 17h e os mais variados serviços nas áreas de saúde, lazer e cultura, também proporcionou ao público um momento especial de interação entre as famílias e principalmente entre pais e filhos.

Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque o evento que ocorreu na tradicional Praça Barão de Schneeburg contou com a presença de muitos pais, que aproveitaram as atrações oferecidas neste evento que já é tradicional na cidade.

“É uma data importante para o nosso comércio, as expectativas de vendas foram boas, e contamos com vários parceiros presentes que sempre reforçam o nosso trabalho nas ações oferecidas nesse dia. Realmente essa edição foi um sucesso, com atividades diferenciadas, e agradecemos a todos que participaram desse momento especial”, comentou o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Além dos tradicionais serviços de corte de cabelo, massagem, aferimento de pressão arterial, teste de acuidade visual, de glicose, e das atividades voltadas para as crianças como jogos de mesa, brinquedos educativos e pintura facial, o Sábado Fácil teve atrações diferenciadas.

Uma das novidades foi a exposição de motos customizadas com a Easy Raiders, e também a presença do Nucervarte – Núcleo de Cervejeiros Artesanais da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr). Na oportunidade integrantes do Núcleo fizeram a distribuição de cervejas, que foram degustadas e apreciadas pelo público, em especial os papais presentes. 

Para marcar a data, a CDL Brusque também realizou o sorteio de cinco cestas personalizadas e exclusivas aos pais. O sorteio foi realizado na tarde de sábado e os papais contemplados foram Djonatan de Liz Neto, Paulo Cesar dos Santos, Ricardo Miranda Lopes, Leandro Sapelli e Antonio Machado.

Fotos: Taiana Eberle/Ideia Comunicação

Dúvidas ou Sugestões

Olaria e Decorações Fischer se classificam para a final do Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol Amador já tem seus dois finalistas. As semifinais ocorreram no último domingo, 3, no Estádio Olaria, e classificaram os times Olaria e Decorações Fischer para travarem a última batalha. O time Olaria vinha de um empate em 3x3 no jogo de ida contra o Cruzeiro e entrou em campo decidido a buscar a vitória desde o início. Caique, aos 23 minutos, fez o primeiro gol e em seguida Willian fez o segundo. No...
Continuar lendo...

Segundo dia na Alemanha é marcado por apresentação de cases

Nesta terça-feira (16) a comitiva brusquense participou de uma Conferência em Bad Schönborn e do Festival SDG, sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  Na conferência, foi realizada a apresentação dos cases de Brusque, entre eles a “Escola Sementeira - Programa Nossa Escola, Nosso Lar”, pela secretária de Educação Eliani Aparecida Busnardo Buemo.  “Fiquei muito emocionada por...
Continuar lendo...

Foragido entra em confronto com a PM de Itapema e leva a pior

Na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 16h25, a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Itapema estava em rondas pelo bairro Morretes quando  visualizou um veículo saindo em alta velocidade da rua 450 e ao optar pela abordagem o mesmo não obedeceu a ordem de parada e começou a evadir-se, entrando em vias na contra mão da direção, sendo que na rua 458 a guarnição fez o cerco e o...
Continuar lendo...