Terceiro ′Comprar é bom, levar é melhor′ começa a ser gravado

A manhã de terça-feira (7) foi de correria no interior da loja Havan em Brusque. É que no local aconteceu a gravação de mais um episódio da promoção “Comprar é bom, levar é melhor”, do programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portiolli, do SBT.

Trata-se de mais uma parceria fechada entre a rede de lojas do empresário Luciano Hang com o canal de televisão. “O SBT é a cara da Havan”, disse Hang na coletiva com a imprensa local e da região.

Esta será a terceira edição do programa, feito especialmente para atender a loja brusquense e suas mais de cem filiais pelo país. No programa, uma família, que é escolhida entre milhares que se inscreveram para estar no atrativo dominical, sai pelos corredores da loja e tudo o que conseguir colocar no carrinho pode levar para casa. O modelo fez sucesso, afirma o próprio Portiolli.

“Mês que vem vou para a França, na maior feira de televisão do mundo, buscar saber o que há de novidade e trazer quadros novos para atender o público, à Havan e outros parceiros”, frisou ele.

As gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” seguem até o dia 9 de agosto na Havan de Brusque. O quadro terá 13 episódios de 30 minutos cada, com as famílias disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos.

Dúvidas ou Sugestões