Terceiro ′Comprar é bom, levar é melhor′ começa a ser gravado

A manhã de terça-feira (7) foi de correria no interior da loja Havan em Brusque. É que no local aconteceu a gravação de mais um episódio da promoção “Comprar é bom, levar é melhor”, do programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portiolli, do SBT.

Trata-se de mais uma parceria fechada entre a rede de lojas do empresário Luciano Hang com o canal de televisão. “O SBT é a cara da Havan”, disse Hang na coletiva com a imprensa local e da região.

Esta será a terceira edição do programa, feito especialmente para atender a loja brusquense e suas mais de cem filiais pelo país. No programa, uma família, que é escolhida entre milhares que se inscreveram para estar no atrativo dominical, sai pelos corredores da loja e tudo o que conseguir colocar no carrinho pode levar para casa. O modelo fez sucesso, afirma o próprio Portiolli.

“Mês que vem vou para a França, na maior feira de televisão do mundo, buscar saber o que há de novidade e trazer quadros novos para atender o público, à Havan e outros parceiros”, frisou ele.

As gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” seguem até o dia 9 de agosto na Havan de Brusque. O quadro terá 13 episódios de 30 minutos cada, com as famílias disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos.

Dúvidas ou Sugestões

Aberto o Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino

Começou nesta segunda-feira (5) o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino de Brusque. A abertura da competição foi realizada na Cancha Batschauer, onde a equipe da casa e atual campeã, 3 Meninos, ficou no empate em 1 a 1 com a Sociedade São Paulo. Os locais fizeram 24 a 0 na primeira disputa, mas acabaram derrotados na segunda por 24 a 12. A cerimônia de abertura foi realizada antes do confronto e contou com a presença do...
Continuar lendo...

Cor da água intriga moradores no Águas Claras

Além da falta do líquido, fato registrado em grande número em diversas regiões da cidade de Brusque nos últimos dia, moradores do Águas Claras se depararam com outro problema. Ao abrirem as torneiras, muitos deles receberam água na cor branca. Um destes foi Orides Bertolini (52). Ele afirma que estava em visita à casa da irmã quando foi auxiliar ela a lavar as roupas e se deparou com a desagradável imagem do líquido...
Continuar lendo...

PT divulga nota sobre declarações de Hang e ameaça de morte

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Brusque (PT) divulgou nota em que contrapõe as declarações do empresário Luciano Hang, dono da Havan, sobre um homem que teria tentado assassiná-lo. Hang expôs o caso nesta quarta-feira (6) em sua página no Facebook, quando apresentou imagens do homem, identificado como Mauricio Dela Justina, que teria atacado uma imagem dele com objeto cortante na entrada da loja matriz, em...
Continuar lendo...