Terceiro ′Comprar é bom, levar é melhor′ começa a ser gravado

A manhã de terça-feira (7) foi de correria no interior da loja Havan em Brusque. É que no local aconteceu a gravação de mais um episódio da promoção “Comprar é bom, levar é melhor”, do programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portiolli, do SBT.

Trata-se de mais uma parceria fechada entre a rede de lojas do empresário Luciano Hang com o canal de televisão. “O SBT é a cara da Havan”, disse Hang na coletiva com a imprensa local e da região.

Esta será a terceira edição do programa, feito especialmente para atender a loja brusquense e suas mais de cem filiais pelo país. No programa, uma família, que é escolhida entre milhares que se inscreveram para estar no atrativo dominical, sai pelos corredores da loja e tudo o que conseguir colocar no carrinho pode levar para casa. O modelo fez sucesso, afirma o próprio Portiolli.

“Mês que vem vou para a França, na maior feira de televisão do mundo, buscar saber o que há de novidade e trazer quadros novos para atender o público, à Havan e outros parceiros”, frisou ele.

As gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” seguem até o dia 9 de agosto na Havan de Brusque. O quadro terá 13 episódios de 30 minutos cada, com as famílias disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos.

Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros agem rápido e controlam incêndio em veículo

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 22h10 desta quinta-feira (22) na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, próximo ao Fort Atacadista. Um veículo Fiat Siena, de cor azul, placa de Brusque, estava sendo tomado pelas chamas. Pela proximidade com o Corpo de Bombeiros, a ação de combate foi rápida e impediu que o fogo, que a princípio teve início por conta um curto-circuito no motor, se espalhasse consumindo todo o...
Continuar lendo...

Carro sai da pista e atinge poste na rodovia

Um veículo Peugeot 307, de Brusque, bateu contra um poste na noite de ontem, sábado (31). O acidente aconteceu por volta de 23h40, na Rodovia Ivo Silveira, que liga Brusque a Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista era um homem de 22 anos. Ele estava dentro de veículo quando as equipes de socorro chegaram ao local. O rapaz estava com ferimentos pelo corpo, mas consciente, e foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. O acidente acabou fazendo...
Continuar lendo...

Traficantes são presos e armas de fogo apreendidas pela PM

Dois traficantes foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (6), na rua Monte Meru, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um rapaz iria realizar uma transação de drogas na rua citada. Ao se aproximarem do local informado, o suspeito foi avistado saindo de um corredor, junto com outro homem. Eles foram abordados, e nada de ilícito foi...
Continuar lendo...