Bandido perigoso é morto em confronto com a polícia

A máxima de que a "cadeia ou cemitério" é o fim de quem escolhe o caminho do crime foi cumprida mais uma vez. Na noite desta sexta-feira (3), em Tijucas, um perigoso marginal decidiu enfrentar a polícia na bala e se deu mal. Walace Indio Farias, 18 anos, ele era popularmente conhecido como Bichinho ou Mocotó, teve o fim da linha na criminalidade na rua Paulo B. da Silva, no Bairro Imacol, em Tijucas, por volta das 19h.

Policiais militares e civis foram cumprir um mandado de prisão, mas não encontraram Mocotó, inicialmente. Quando já estavam se preparando para deixar o local, o criminoso apareceu e para escapar da prisão saltou um muro de cerca de quatro metros de altura. Armado com uma pistola PT 92, calibre 9mm, atirou  contra um policial. Os policiais revidaram e atingiram o agressor que não resistiu e morreu. 

Walace Indio Farias possuía um extenso histórico policial e ainda de acordo com a polícia ele seria suspeito de diversos homicídios, por esse motivo era considerado um indivíduo de grande periculosidade, integrante de um grupo criminoso do Estado.

Dúvidas ou Sugestões

Fundação Cultural abre inscrições para oficinas musicais gratuitas

A Fundação Cultural de Brusque vai oferecer oficinas musicais gratuitas de capacitação, realizadas pelos músicos da Big Band Brusque. Quem deseja aprender a tocar ou aprimorar seus conhecimentos em instrumentos musicais, as inscrições acontecem na segunda-feira, 9 de setembro, na Fundação Cultural, a partir das 14h30, diretamente com os oficineiros. Estão disponíveis as seguintes oficinas: saxofone, flauta doce,...
Continuar lendo...

Acidente na rodovia Ivo Silveira deixa três pessoas feridas

Na noite de sábado (12), por volta das 19h30, ocorreu um grave acidente de trânsito no Km 06 na rodovia Ivo Silveira, bairro Santa Terezinha, já no município de Gaspar. O o acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Brusque, e um Siena, de Gaspar e deixou três pessoas feridas. Todas as vítimas estavam no veículo de Brusque. O motorista, de 45 anos de idade, a passageira do banco dianteiro (42) que apresentava fortes dores nas costas e uma...
Continuar lendo...

Queda de moto deixa homem ferido, no Águas Claras

Um homem de 47 anos de idade ficou ferido ao cair de moto na rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras. O acidente aconteceu por volta de 13h22, desta sexta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele pilotava uma moto Titan, placa de Brusque. O homem foi encontrado com ferimentos nas mãos, sentindo dores no tórax e na região das costelas. Ele foi imobilizado e levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...