Carlos Renaux anuncia novo lateral-esquerdo para a equipe profissional

Depois da chegada do meia Alisson, o Carlos Renaux anunciou mais um grande reforço para a equipe profissional na Série C do Campeonato Catarinense. O lateral-esquerdo Murilo, 25 anos, é o mais novo contratado do Vovô para a competição.

Assim como Alisson, Murilo também jogou no Marcílio Dias em 2015. Com currículo extenso, passou também por equipes como o Veranópolis, do Rio Grande do Sul, e a Caldense, de Minas Gerais, clube que defendeu durante o primeiro semestre no Campeonato Mineiro. “Trata-se de um jogador muito forte na marcação, que certamente dará muita sustentação para a defesa”, comenta o diretor de futebol do Carlos Renaux, Juliano Batista.

O atleta se diz muito honrado em vestir a camisa do Carlos Renaux e comenta que espera dar muitas alegrias para a torcida com a camisa do Vovô. "A torcida pode esperar muito empenho e dedicação. Conheci o projeto do clube, gostei muito e com certeza vamos trabalhar para colocar o Carlos Renaux novamente na elite do futebol catarinense", finaliza.

Dúvidas ou Sugestões