Detento retorna à cela com droga escondida no estômago

Um detento foi flagrado com drogas no estômago ao retornar para a Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA) depois de sete dias de saída temporária. A ação foi descoberta ontem, quarta-feira (25), pelos agentes prisionais da unidade.

Segundo relato feito por eles na Delegacia de Polícia Civil, a informação de que o detento, de 30 anos de idade, estaria com a droga chegou através de um telefonema da Polícia Militar, que teria recebido denúncia.

Assim que o homem chegou à UPA, juntamente com outro detento, ambos foram levados para o hospital de Azambuja para exames médicos. Lá foi constatado que ele possuía três objetos arredondados no estômago. Ele negou, em um primeiro momento, que teria transportado a droga dentro do corpo. Mas, horas depois, resolveu confessar e pediu um saco plástico para defecar.

Os agentes então localizaram dos pequenos itens, popularmente chamados de petecas, com a droga. O terceiro continha maconha, que acabou se dissolvendo.

Dúvidas ou Sugestões

Brusque perde no RJ mas termina líder da chave na Série D

O Brusque Futebol Clube enfrentou o Boavista na noite deste domingo (9) no Estádio Eucy Resende de Mendonça, também conhecido como Bacaxá, em Saquarema (RJ). Mesmo liderando seu grupo e com poucas chances de ser superado nesse quesito, o técnico Waguinho Dias escalou o time com o que ele tem de melhor, principalmente para dar entrosamento ao grupo. Já o Boavista mandou a campo um time alterado, sem explorar todos os seus titulares. Aproveitando seu...
Continuar lendo...

Aula show resgata a receita tradicional da cuca

Uma volta a tradição na tarde deste domingo (7), no 6ª edição do Festival Nacional da Cuca, com a aula show do professor de gastronomia William Paranhos. Na sua exibição, Paranhos trouxe ao público presente o resgate da receita tradicional da cuca, receita vinda da Alemanha. Com um bom público presente, Paranhos chamou duas auxiliares da plateia que jamais tinham feito cuca e começou o trabalho, mas antes, falou da...
Continuar lendo...

Criança de 12 anos morre em acidente de trânsito em Guabiruba

Por volta das 14h52 desta quarta-feira (13) ocorreu um grave acidente de trânsito em Guabiruba na rua José Júlio Schumacher, proximidades da Guabifios.  Envolveram-se na colisão uma bicicleta conduzida por um menino de 12 anos e um caminhão com placas de Guabiruba conduzido por motorista de 59 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros ao chegar no local a criança já se encontrava em óbito no local.     
Continuar lendo...