IFC abre edital para Ensino Médio Integrado de 2019

O campus de Brusque do Instituto Federal Catarinense abriu as inscrições para as vagas do Ensino Médio Integrado para o ano de 2019. O período para inscrições vai desta terça-feira (24) até o dia 11 de setembro. Já a prova para a seleção dos 160 alunos que ingressarão no campus acontece no dia 25 de novembro, das 14 às 18h.

As inscrições para concorrer às vagas custam R$ 25, mas os candidatos podem tentar a dispensa do pagamento de taxa de inscrição, de acordo com a necessidade de cada caso. Na prova, serão 30 questões objetivas de múltipla escolha que os alunos terão de responder em quatro horas de teste.

A lista de classificados para a primeira chamada das inscrições no Ensino Médio Integrado será divulgada no dia 4 de janeiro de 2019, com as inscrições para esses novos alunos abertas entre os dias 7 e 10 de janeiro. No caso de Brusque, o horário para a inscrição dos alunos será das 9 às 19h.

No caso do campus de Brusque do IFC, são ofertadas vagas para o Ensino Médio Integrado com Química ou Informática. Ou seja, além do Ensino Médio normal, com duração de três anos, o aluno também receberá a educação técnica nas duas áreas citadas. O único requisito para acesso é ter o ensino fundamental completo.

LINK PARA A INSCRIÇÃO

LINK PARA O EDITAL

Dúvidas ou Sugestões