Prefeito visita novo prédio da saúde e vistoria obras no pavilhão da Fenarreco

O prefeito de Brusque, Jonas Pagle, juntamente do  diretor-geral de Gabinete, Dirceu Marchiori, visitou duas unidades administrativas na tarde desta segunda-feira (23). A primeira, acompanhado também pelo secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, foi na nova sede das vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, que já está atendendo na rua do Centenário, no Centro. 

O prédio, com terreno e mais dois andares, possui um amplo espaço para as atividades de rotina dos dois setores da saúde municipal. Logo após, foi a vez de vistoriar as obras do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, onde estão sendo executadas as obras de recuperação e reforma da nova estrutura da cobertura, que contempla a colocação de novas telhas termoacústicas. 

“O novo prédio das vigilâncias, amplo, arejado, bem localizado e pronto para receber a comunidade, é o compromisso de continuar investindo na saúde municipal. Já as obras no pavilhão da Fenarreco estão em ritmo acelerado e irão ficar prontas até a nossa grande festa em outubro”, comenta o chefe do Poder Executivo municipal.

Dúvidas ou Sugestões