Sobra poeira e falta atenção da Prefeitura, alega morador

Moradores de trecho da Rua Abraão Souza e Silva, popular Estrada da fazenda, na região do Campeche, estão indignados com a situação de poeira naquela via. Contatos com a Secretaria de Obras de Brusque teriam sido feitos ao longo dos últimos meses para que algo fosse feito, mas nenhuma atitude foi tomada.

Flavio Becker é um deles. Ele afirma que nos contato que fez sempre foi transferido para outro servidor e não obteve sucesso. O último deles, o qual não soube dizer o nome, sequer teria atendido o celular que lhe foi passado para ligar.

“Aqui pertence a Brusque, pago meus impostos em Brusque. Está uma vergonha isso aqui”, desabafa ele.

Dúvidas ou Sugestões

Bandido invade Havan furta objetos e é preso após perseguição

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (10), para atender uma ocorrência de furto na loja Havan, na BR- 282 em Lages, na Serra Catarinense. Ao chegar ao local, os policiais da Radiopatrulha encontraram o criminoso, William Rocker Guedes, com registros de várias passagens policiais, ainda no interior do estabelecimento. Ele estava dentro do veículo Saveiro carregado de mercadorias furtadas, aproximadamente R$15 mil em produtos. O carro...
Continuar lendo...

Delegacia de Polícia recebe mais um registro de desaparecimento

Mais um caso de desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Brusque na terça-feira (27). A mãe de Robson Duarte da Silva informou na polícia o desaparecimento dele há mais de quinze dias. Conforme ela, Robson, 27 anos, foi visto pela última vez no dia 11 de dezembro na igreja Santa Terezinha. Ela também salientou que ele é usuário de drogas. De acordo com a mãe ele tem estatura média, de cor branca....
Continuar lendo...

Homem arromba loja para furtar duas garrafas de whisky

Na madrugada deste domingo (20) por volta das 03h42 o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial na avenida Arno Carlos Gracher, no bairro Centro. Uma guarnição da PM foi até o local e constatou através do monitoramento de câmeras que um homem havia arrombado a porta com uma pedra e subtraído duas garrafas de whisky Red Label, e evadindo-se do local.
Continuar lendo...