UNIFEBE firma acordo de mobilidade virtual com universidade de Portugal

A UNIFEBE firmou mais uma importante parceria internacional em prol da educação. Desta vez, a Instituição realizou um acordo com a Universidade Aberta (UAb), de Lisboa, para atividades de mobilidade virtual (MV). A UAb é a única organização de ensino superior público a distância em Portugal.

O coordenador de Educação a Distância (EAD) da UNIFEBE, Joel Haroldo Baade, explica que o acordo passa a valer a partir do segundo semestre de 2018 e os primeiros acadêmicos a participarem do programa iniciarão disciplinas na UAb a partir de outubro.

O acordo beneficia inicialmente as turmas dos cursos de gestão na modalidade EAD. Será organizado um processo seletivo com edital específico para os interessados.

Baade destaca que o programa é muito importante para a Instituição e oportuniza uma experiência internacional para os acadêmicos de EAD.

— O acordo é flexível e acessível, pois não exige deslocamentos e investimentos com passagens, hospedagem, etc. O acadêmico realiza algumas disciplinas totalmente a distância na universidade parceira e as disciplinas em que tiver aprovação são automaticamente validadas na UNIFEBE, no respectivo curso. Trata-se de uma experiência inovadora, que coloca o estudante em contato com outras experiências de ensino, de instituições internacionais reconhecidas pela sua qualidade — enfatiza.

Dúvidas ou Sugestões

PRF flagra 45 motoristas sob efeito de álcool

A Polícia Rodoviária Federal em seu boletim semanal informativo, destacou que na última sexta-feira (20) e parte da madrugada já de sábado (21) realizou blitz na BR-101 tendo como objetivo principal identificar motoristas com alto teor alcoólico no sangue. Foram flagrados nesta operação 45 motoristas infratores dirigindo sob efeito de álcool. A multa imposta aos motoristas infratores foi de R$2,9 mil e 7 pontos na CNH. Ainda de...
Continuar lendo...

Carlos Renaux empata e se complica na tabela de classificação

Em jogo disputado na tarde deste domingo (23) em Jaraguá do Sul, o Carlos Renaux não conseguiu superar a retranca do time da casa, e ficou no zero a zero em jogo pela primeira rodada do returno da Série C. O vovô teve três desfalques em relação a última partida, o lateral Thierry, zagueiro Arthur e o meia de ligação Alisson, com isso Jhonny entrou na lateral, Borges na zaga e no meio campo foi promovida a estreia do...
Continuar lendo...

Motorista é flagrado com 0,91 mg/l de álcool durante blitz

A Polícia Militar realizava uma barreira de trânsito na rua do Centenário por volta das 2h30 deste sábado (28). E na abordagem de um Fiat Uno, os policiais visualizaram sinais de embriaguez e realizaram o teste do bafômetro que acusou embriaguez em um motorista de 31 anos. O aparelho acusou 0,91 mg/l de álcool contra o motorista, o que configura o crime de trânsito. Diante da situação ele foi multado por conduzir veículo sob...
Continuar lendo...