Local de lazer vira estacionamento de veículos oficiais na Praça da Cidadania

Quem vai até a Policlínica Central, no prédio do Centro em Serviços de Saúde de Brusque, próximo ao terminal, e precisa estacionar o carro, costuma encontrar certa dificuldade para isso. Tudo por conta das poucas vagas disponíveis ali. O que muitos cidadãos talvez não saibam é que há um espaço amplo aos fundos do prédio, privativo ao uso dos servidores, onde sobram vagas e mal cuidado com o local.

É o que apurou a Rádio Cidade na manhã desta quinta-feira (28), após receber algumas imagens enviadas no Whatsapp de contato da emissora. A equipe da rádio esteve no local e verificou vários veículos da Secretaria Municipal da Saúde e particulares em cima da grama, sobre a calçada e onde antes havia uma quadra esportiva. Até um varal foi improvisado ali.

A Rádio Cidade tentou contato ao longo da tarde com os responsáveis por aquela área. Porém, até o momento da publicação da matéria, nenhum responsável por aquele local, seja da secretaria de Saúde ou do setor de patrimônio foi apontado para falar sobre o assunto.

Dos veículos que ali estão estacionados em locais que não deveriam permanecer ao menos três deles são da frota municipal.

Dúvidas ou Sugestões