Acidente na Antônio Heil deixa pelo menos um ferido grave

Um grave acidente ocorreu na noite deste domingo (17), por volta das 20h, na rodovia Antônio Heil, proximidades da Secretaria Municipal de Obras. O motorista de um veículo Polo, de cor preta, placas de Brusque, perdeu o controle de direção e segundo as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, teria se chocado contra um poste na margem da rodovia.

O veículo seguia na direção Centro ao bairro Santa Rita e após o acidente caiu em um pequeno barranco. Posteriormente veio a informação de que ele teria capotado e uma das vítimas estava presa nas ferragens. Além dos Bombeiros foi necessário acionar o SAMU para auxiliar no socorro da vítima.

A Polícia Militar foi quem chegou primeiro ao local e já auxiliou no controle do trânsito, já que os veículos de socorro ficaram sobre uma das pistas. A outra foi liberada para a passagem dos veículos. As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram encaminhadas para o Hospital de Azambuja. 

Atualizada as 22h

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista se evadiu do local do acidente e o carona foi socorrido inconsciente, suspeita de fratura de tórax com hemorragia interna.

Dúvidas ou Sugestões