Traficante é preso pelo PPT com um mix de drogas e dinheiro

Policiais do PPT (Pelotão de Policiamento Tático) de Brusque abordaram uma usuária de drogas que saia de uma residência na rua AZ 008, bairro Azambuja, por volta das 18h30 desta quinta-feira (17), com uma pequena quantidade de maconha. Ela ainda tentou se desfazer do produto, mas acabou detida. Na sequência os policiais abordaram um casal que estava no imóvel, sendo a garota menor de idade.

Os policiais localizaram então dois pés de maconha, 15 gramas de crack, 69 gramas de cocaína, dois gramas de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos de telefone celular e R$ 4.559,75 em notas e moedas diversas, além de material para embalar a droga.

Rafael Alex Motelevics, (32) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia junto com sua namorada, menor de idade, e da usuária que adquiriu a droga em sua residência. Os materiais apreendidos bem como os entorpecentes e o dinheiro foram repassados ao plantão da delegacia de Polícia. O autor já tem passagens por tráfico de drogas, portanto é reincidente. Ele disse que morava em Piçarras e mudou-se para Brusque há poucos dias. 

Dúvidas ou Sugestões