Trio é pego após assaltar duas residências

    Um empresário de São João Batista foi amarrado durante assalto em sua residência na noite deste sábado (28). Três ladrões invadiram o imóvel, que fica no bairro Ribanceira do Sul, renderam e amarraram o homem. Eles levaram vários aparelhos eletrônicos, além de dinheiro e o veículo, um Mercedes-Benz CLK 300.

    Logo após, eles fugiram no sentido a Tijucas, onde realizaram um segundo assalto, mas acabaram detidos logo na sequência. Eles chegaram a uma residência no bairro Nova Descoberta, pediram informações aos moradores e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado, e eles fugiram do local levando dinheiro, celulares e outros eletrônicos, além do GM Onix da família.

    Rapidamente a PM foi acionada, e as características dos envolvidos, bem como a placa do carro levado e também o Honda Fit que dava cobertura aos criminosos foram repassados aos policiais, que com apoio do PPT de Biguaçu e Navegantes, montaram barreiras nas saídas do município.

    Após localizarem os assaltantes, uma perseguição se iniciou, com os criminosos fugindo por diversas ruas na contramão. Quando tentavam acessar a BR-101, o trio colidiu contra um carro que passava por ali e acabou detido pelos policiais. No interior do veículo estavam um homem de 32 anos e dois menores, de 16 e 17 anos, todos moradores de Palhoça.

    Um revólver calibre .38 com três munições intactas também foi encontrado no interior do carro. O envolvimento do trio no assalto em São João Batista foi confirmado, e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências em torno do caso.

    Dúvidas ou Sugestões

    Governo do Estado publica portarias para regrar hotéis, casas noturnas e eventos sociais

    O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, publicou na noite de quarta-feira (30), portarias para regrar o funcionamento de hotéis, pousadas, albergues e casas noturnas, além da realização de eventos sociais em Santa Catarina. A publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) ocorre após o desembargador Raulino Jacó Bruning, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), suspender uma...
    Continuar lendo...

    Morre aos 70 anos Ambrósio Mafra Filho, fundador da Bóca Mafra Automóveis

    Faleceu na noite deste sábado (15), o empresário Ambrósio Mafra Filho (apelidado por Bóca), fundador da concessionária Bóca Mafra automóveis. Bóca tinha 70 anos e deixa 4 filhos. Além de empresário Mafra foi vereador na legislatura de 2005. O velório de Bóca Mafra está sendo realizado na Capela Mortuária do Centro e seu sepultamento está marcado para 11 da manhã...
    Continuar lendo...

    Árvores caem na pista e Rodovia Ivo Silveira está interditada

    O temporal da noite de ontem, domingo (13), deixou um rastro de estragos em várias regiões de Brusque. Na rodovia Ivo Silveira, que dá acesso à cidade de Gaspar, cinco árvores caíram sobre a pista. O trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (14) está interrompido. Bombeiros realizam o corte das mesmas para liberar o trãnsito. A Defesa Civil ainda não contabilizou os estragos do temporal, o que deve ocorrer ainda no...
    Continuar lendo...