Trio é pego após assaltar duas residências

Um empresário de São João Batista foi amarrado durante assalto em sua residência na noite deste sábado (28). Três ladrões invadiram o imóvel, que fica no bairro Ribanceira do Sul, renderam e amarraram o homem. Eles levaram vários aparelhos eletrônicos, além de dinheiro e o veículo, um Mercedes-Benz CLK 300.

Logo após, eles fugiram no sentido a Tijucas, onde realizaram um segundo assalto, mas acabaram detidos logo na sequência. Eles chegaram a uma residência no bairro Nova Descoberta, pediram informações aos moradores e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado, e eles fugiram do local levando dinheiro, celulares e outros eletrônicos, além do GM Onix da família.

Rapidamente a PM foi acionada, e as características dos envolvidos, bem como a placa do carro levado e também o Honda Fit que dava cobertura aos criminosos foram repassados aos policiais, que com apoio do PPT de Biguaçu e Navegantes, montaram barreiras nas saídas do município.

Após localizarem os assaltantes, uma perseguição se iniciou, com os criminosos fugindo por diversas ruas na contramão. Quando tentavam acessar a BR-101, o trio colidiu contra um carro que passava por ali e acabou detido pelos policiais. No interior do veículo estavam um homem de 32 anos e dois menores, de 16 e 17 anos, todos moradores de Palhoça.

Um revólver calibre .38 com três munições intactas também foi encontrado no interior do carro. O envolvimento do trio no assalto em São João Batista foi confirmado, e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências em torno do caso.

Dúvidas ou Sugestões