Trio é pego após assaltar duas residências

Um empresário de São João Batista foi amarrado durante assalto em sua residência na noite deste sábado (28). Três ladrões invadiram o imóvel, que fica no bairro Ribanceira do Sul, renderam e amarraram o homem. Eles levaram vários aparelhos eletrônicos, além de dinheiro e o veículo, um Mercedes-Benz CLK 300.

Logo após, eles fugiram no sentido a Tijucas, onde realizaram um segundo assalto, mas acabaram detidos logo na sequência. Eles chegaram a uma residência no bairro Nova Descoberta, pediram informações aos moradores e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado, e eles fugiram do local levando dinheiro, celulares e outros eletrônicos, além do GM Onix da família.

Rapidamente a PM foi acionada, e as características dos envolvidos, bem como a placa do carro levado e também o Honda Fit que dava cobertura aos criminosos foram repassados aos policiais, que com apoio do PPT de Biguaçu e Navegantes, montaram barreiras nas saídas do município.

Após localizarem os assaltantes, uma perseguição se iniciou, com os criminosos fugindo por diversas ruas na contramão. Quando tentavam acessar a BR-101, o trio colidiu contra um carro que passava por ali e acabou detido pelos policiais. No interior do veículo estavam um homem de 32 anos e dois menores, de 16 e 17 anos, todos moradores de Palhoça.

Um revólver calibre .38 com três munições intactas também foi encontrado no interior do carro. O envolvimento do trio no assalto em São João Batista foi confirmado, e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências em torno do caso.

Dúvidas ou Sugestões

Nascidos em junho e julho, sem contas na Caixa, já podem sacar o valor do FGTS

A Caixa Econômica Federal iniciou na sexta-feira (22) mais uma etapa de liberação do saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que paga até R$ 500 por conta ativa ou inativa. Os trabalhadores nascidos em junho e julho - sem conta no banco - poderão retirar o dinheiro. O saque começou em setembro para quem tem poupança ou conta corrente na Caixa, com crédito automático. Segundo a Caixa, no total os...
Continuar lendo...

Preso em Brusque, homem era procurado por crime em Lages

Por volta das 12h58 de ontem, quinta-feira (25), quando uma Guarnição da Polícia Militar fazia  rondas pela Rua Felipe Schmitt, no bairro São Luiz, em Brusque, verificou um casal caminhando na calçada. Ao ver a viatura policial, o homem teria demonstrado desconforto e nervosismo, chamando a atenção dos PMs, que logo o abordaram. Ao ser realizada a consulta criminal, verificou-se que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto...
Continuar lendo...

No Dom Joaquim em comércio

No sábado (25) por volta das 18h45 o Centro de Operações da Policia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial na rua David Hort, no bairro Dom Joaquim. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima. Ela disse que ao chegar em seu estabelecimento constatou que o mesmo havia sido arrombado. Foram subtraídos do local, uma chaleira elétrica e cerca de R$ 500,00 em produtos...
Continuar lendo...