Homem é preso em flagrante por depredar patrimônio público

A Polícia Militar atendeu a um caso em que um homem de 21 anos praticou atos de vandalismo contra o patrimônio público na Praça da Cidadania. O caso aconteceu por volta de 18h20 de sábado (14), e um dos vigilantes do local acabou detendo o rapaz, que quebrou o vidro de uma das janelas do Procon, lesionando o próprio braço.

Os policiais chegaram ao local, e já encontraram o envolvido recebendo o atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. De lá, ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja, onde passou por cirurgia.

Na Delegacia de Polícia, foi lavrado o flagrante por parte do Delegado de Plantão contra o acusado por dano qualificado. Então, o encaminhado permaneceu no hospital em recuperação, sob custódia de agentes do Departamento de Administração Prisional (Deap).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso

Estão abertas as inscrições para a primeira Jornada Brusquense de Enfermagem

Estão abertas as inscrições para a primeira Jornada Brusquense de Enfermagem. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de maio, no auditório do Seminário de Azambuja e é voltado para estudantes, auxiliares e técnicos em enfermagem, enfermeiros e demais profissionais da área da saúde. O valor da inscrição é R$ 40 para estudantes e profissionais de nível médio e R$ 50 para profissionais com...
Continuar lendo...

Chegada de faxineira impede furto a residência

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de furto a residência na rua Arnoldo Wagner, no bairro Santa Terezinha por volta das 10h30 de segunda-feira (16). Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, que chegou no local para fazer uma faxina e acabou percebendo a presença de pessoas estranhas. Ela contou à guarnição que atendeu ao caso que percebeu um veículo prata estacionado na garagem, e que o mesmo...
Continuar lendo...

Veículo é furtado na Getúlio Vargas

Na noite de quarta-feira, por volta das 22h a Polícia Militar de Brusque foi informada sobre um furto de veículo na rua Getúlio Vargas, no Centro II.  Os policiais foram ao o local e fizeram contato com o proprietário, o qual relatou que deixou seu veículo estacionado por volta das 13:00h e, ao retornar, por volta das 17:00h, constatou o furto. Trata-se de um Renault/Clio, cor prata, placa MEM 6213.        
Continuar lendo...