Universitários são treinados para atuar no Alerta Vermelho

- Atualizada: 08:28 15/04

Iniciou na tarde deste sábado (14) o projeto Alerta Vermelho, realizado pelo Corpo de Bombeiros de Brusque em parceria com a Unifebe. Nele, os acadêmicos bolsistas recebem instruções sobre o uso correto do gás de cozinha, a verificação dos registros reguladores, mangueiras do botijão,  prevenção a acidentes domésticos e dicas de segurança em geral.

Participam do projeto 23 universitários, que irão realizar visitas em algumas residncias nos próximos sabádos para repassar o conhecimento adquirido. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso

ONG Mãos que se doam recebe donativos de Trote Solidário da Unifebe

O incentivo à solidariedade é uma das marcas da Unifebe nestes 45 anos de história. Prova disso é que a cada início de semestre os calouros participam do Trote Solidário, em que arrecadam donativos para entidades de Brusque e região. Representando os acadêmicos, na quinta-feira (12) o setor de Comunicação e Marketing da Instituição realizou a entrega da doação para a ONG Mãos que se doam,...
Continuar lendo...

Comissão Organizadora da Fenajeep se reúne com Governo Municipal

Integrantes da Comissão Organizadora da XXV Fenajeep – Festa Nacional do Jeep, estiveram reunidos com o prefeito de Brusque Jonas Paegle, secretário de Turismo João Beuting, procurador geral Edson Ristow, diretor da Secretaria de Turismo Kito Maestri, e chefe de gabinete do vice-prefeito, Dirceu Marchiori, no final da tarde de quarta-feira, 18 de abril. Na oportunidade, o presidente da Comissão Organizadora Vilmar Walendowsky pediu um posicionamento da...
Continuar lendo...

PM de Brusque atende em número temporariamente

Os telefones da Polícia Militar de Brusque, incluindo o 190, não estão funcionando desde o começo da noite desta terça-feira (24). O Copom já realizou contato com a empresa de telefonia, para que o serviço seja o mais rápido restabelecido. Para atender a população, o Copom disponibilizou temporariamente, o telefone celular (47) 9 8828 2168 para o atendimento de ocorrências de emergência.    
Continuar lendo...