Para tentar reatar namoro, homem dá quatro tiros para o alto

Uma mulher de 26 anos compareceu na Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de ameaça com disparo de arma de fogo que ocorreu por volta das 23h de domingo (18). O suspeito é um homem de 45 anos, com quem teve um relacionamento anterior e tudo ocorreu quando ele bebeu e quis reatar com a vítima.

Segundo ela, o suspeito que é primo de seu pai, bebe diversas vezes e vai para sua casa, que é no mesmo terreno insistindo em entrar no imóvel para que ela namore com ele, apesar das negativas da mulher. E no domingo, o fato voltou a ocorrer, com ele a perturbando para entrar em casa.

Então a vítima acabou chamando a Polícia Militar, além de seus dois irmãos para ajudá-la. Após saída dos policiais do local, o suspeito pegou um revólver preto e deu quatro tiros para o alto, além de apontar diversas vezes a arma para os irmãos da jovem.

A Polícia Militar chegou a voltar ao local, porém, o suspeito já havia entregue a arma para seus vizinhos, de acordo com a mulher. Desde então, o suspeito liga insistentemente para a mulher ameaçando a ela e os irmãos de morte.

Dúvidas ou Sugestões