Câmeras flagram ação de ladrão no Centro

- Atualizada: 02:31 13/03

Câmeras de monitoramento flagram a ação de um homem que furta uma mochila sem a menor cerimônia. O fato aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (12), em um complexo de lojas no Centro de Brusque.

Nas imagens é possível perceber que ele caminha pelo estacionamento em frente às lojas. Uma outra câmera mostra o exato momento em que ele percebe a mochila, deixada no chão. O homem entra, pega o item e sair correndo.

A vítima afirmou à Rádio Cidade que na mochila havia carteira com documentos pessoais, cerca de R$ 170 em dinheiro, além de uma garrafa térmica, marmita e uma jaqueta de chuva. As imagens já estão nas mãos da polícia, ainda segundo a vítima.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso

Dois são conduzidos a DP de Brusque

Conforme relatório da imprensa enviado pelo 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque no sábado (21) foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, dois homens para esclarecimentos. O primeiro maior de idade com 20 anos P.W.S foi encaminhado a DP por adulteração de chassi/placa de veículo automotor. E o segundo a ser encaminhado a DP para esclarecimentos foi L.V.C de 17 anos por ter furtado um celular.  
Continuar lendo...

Quem perdeu o prazo ainda pode declarar, mas terá multa

Quem perdeu a data limite da entrega da declaração do Imposto de Renda 2018 poderá enviar os dados, mas vai pagar multa de 1% sobre o valor devido em 1% do imposto devido por mês de atraso (limitado a 20% do imposto total) ou em R$ 165,74, prevalecendo o maior valor.  O prazo para encaminhamento com atraso abrre às 8h desta quarta-feira (2). A Receita Federal recebeu 29.269.987 milhões de declarações este ano, crescimento de 1,63%...
Continuar lendo...

Chuva causa estragos em 14 cidades e deixa 2 mortos

As chuvas ocorridas em Santa Catarina nos últimos dias deixou estragos em 14 cidades e duas pessoas morreram. As mortes ocorreram em Blumenau, um casal que teve o carro arrastado pelas águas e morreram afogados. Na região deslizamentos de terras foram registrados. Em Brusque desmoronamentos pontuais devido ao encharcamento do solo em decorrência das chuvas dos últimos dias. Em Botuverá deslizamentos de terra no bairro Pedras Grandes e Ribeirão...
Continuar lendo...